Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


COMPARTILHANDO

 

A ‘LUTA’ DE CADA UM

 

Alexiis, 27 de outubro, 2009.

Estou meio dormida e um tanto cansada, mas acredito ter escutado o toque da campainha. Já nem sei se o escuto em sonhos ou acordada, mas por via das dúvidas me conecto com vocês, a ver o que é o que passa hoje. Fico esperando.....

 

Sou YESHUA, Alexiis, e evidentemente não é o momento de ir a dormir...pois é necessário que transmita ainda uma mensagem.

Você fez o comentário que estava muito cansada, muito esgotada e que em realidade não sabia bem o porquê, não sabia bem o que se estava passando e alguém mencionou que neste momento está se desenrolando uma forte batalha entre a Luz e a escuridão. Uma batalha da que a maioria dos humanos não está consciente, porque está acontecendo não a nível planetário (dentro do espaço em que vocês vivem) mas sim em níveis superiores.

Aqueles de vocês que são mais sensíveis sentem os efeitos desse evento e daí o fato de sentirem-se cansados, ou tendo as mil e uma reações que não sabem explicar.

Queridos irmãos, isto é certo, lamento ter que dizê-lo, mas sim, é certo. Agora, por outro lado não há nenhuma dúvida de que a Luz prevalecerá, porque ela está realizando o trabalho que terá que ser realizado para o Criador. Não há forma de a escuridão sair vencedora, mas também a Luz tem que lutar por isso e o está fazendo, tal como vocês também.

Neste momento cada um de vocês está levando a cabo uma ‘luta’, embora possivelmente não o sintam assim, não a percebam assim, mas muitos de vocês estão enfrentando coisas em sua vida que possivelmente não considerem nesta ordem, mas sim o é, porque cada humano neste momento tem que trabalhar interna e externamente, em todos os sentidos, para liberar-se das pressões a que durante eons, eons e eons de suas vidas estiveram sujeitos no planeta Terra, nesta terceira dimensão.

Vocês também estão enfrentando suas lutas: estão lutando porque não se sentem bem, estão lutando para ganhar a vida, porque lhes falta trabalho, porque têm dificuldades em suas relações, com o casal, ou o que seja. Cada um de vocês está levando a cabo uma ‘luta’ e eu sei que geralmente não se usa esta terminologia, mas hoje a estou empregando para lhes fazer saber que tal como vocês estão “lutando” , também o estão fazendo os seres angélicos.

Estamos na época das batalhas finais aonde finalmente tem que prevalecer a Luz, portanto cada um de vocês tem que estar consciente que é necessário que se tenha a força de seguir adiante, por mais cansados que estejam.

Estamos sempre usando Alexiis para ilustrar certas coisas para vocês. Por exemplo, a ela aconselham a nos impor um horário para nossas comunicações, a não acatar nossas mensagens se não ‘seguirmos o horário estabelecido’, visto que ‘ela deve impor sua vontade’, etc.etc.etc. Sim, está muito bem que Anita se fortaleça, mas por outro lado está a outra parte dela (Alexiis) que se comprometeu a fazer este trabalho e é uma das que fielmente cumpre com seus compromissos. Embora o seguir esses compromissos em um certo momento dado possa lhe custar um certo esforço, ela não fraqueja.

Entretanto é necessário que seus leitores entendam isso também, visto termos pedido que sempre compartilhe seus aprendizados, pensamentos e sentimentos, etc. para que sirvam de exemplo a outros humanos, embora isso possa render alguns comentários desagradáveis. Eu sei que os que questionam sua forma de proceder lhe apreciam e querem bem, mas não chegam a entender e a compreender que você está atuando mais à frente do panorama visível para a maioria.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h54
[ envie esta mensagem ] [ ]



Eu sei perfeitamente que você está em melhores condições de apreciar a parte importante do panorama total.

Assim querida amiga, embora esteja cansada, segue em frente. Eu sei perfeitamente que esta mensagem vai sair agora mesmo e a agradeço e a respeito por isso. E a todos vocês peço que sigam cada um com sua luta. Unam-se às forças angélicas de luta em prol da Luz.

Fala-lhes seu irmão e amigo, YESHUA.

 

COMUNIQUEM-SE CONOSCO

 

Bom dia amados Mestres, são 06:50h da manhã. Já faz algum tempo que já não me acontece de repentinamente ouvir, em minha mente, a palavra ‘canalização’. Não houve toque de campainha, nem tipo algum de chamada, mas, não sei, por via das dúvidas estou me conectando...

Aparecem-me muitos nomes, Kirael, Kryon, Arcanjo Miguel, Yeshua, não sei se alguém de vocês me quer falar ou se simplesmente está relacionado com todo o trabalho que estou fazendo.....

Sou o ARCANJO METATRON, Alexiis, e já vim algumas vezes, não com freqüência, mas igualmente já estivemos em contato e inclusive recentemente.

Há muito movimento e como já lhe disse, quando se apresentam estas coisas é porque se está levantando cada vez mais o ‘véu’, está sendo possível ver cada vez mais o que acontece na outra dimensão. Isso também quer dizer, Alexiis, que você mesma está elevando sua vibração para se aproximar cada vez mais ao que realmente é. Muito bom.

O que eu quero recomendar a todos os humanos é que prestem atenção a esses pequenos indícios, porque alguns comentam em seus escritos que às vezes percebem alguma coisa que não se enquadra totalmente dentro do que é sua vida cotidiana, mas não o levam muito a sério.

A todos vocês, quando perceberem algo fiquem em silêncio, respirem profundamente e se quiserem, inclusive em voz alta, perguntem quem é que quer comunicar-se com vocês? O que é o que lhes querem mostrar? Isso porque nós, de todas formas, estamos tratando de entrar em contato com vocês, nós queremos estabelecer uma relação mais direta. Não é possível que todo nosso contato com a humanidade seja feito somente através de uns quantos canais como Alexiis.

Não pode ser, é impossível que uma humanidade de bilhões de pessoas dependa de umas quantas pessoas que estejam dispostas a ir crescendo, porque é isso o que acontece. Hoje realmente não houve chamado - o famoso toque de campainha -, não houve taquicardia, não houve nada, simplesmente a palavra ‘canalização’ na mente de Alexiis a fez perceber que tinha que conectar-se.

É assim como tem que ser. Nós não queremos usar artefatos estranhos como o “toque de campainha”, para chamar sua atenção, mas para isso vocês têm que estar perceptivos. Quando lhes passa algo, como lhes disse anteriormente, que não enquadra em seu panorama normal, relaxem-se, respirem profundo e perguntem, e depois fiquem escutando, porque um dos problemas que também há, é que vocês perguntam e perguntam e perguntam e continuam falando e falando, sem fazer o silêncio para ‘ouvir’. E aí nós não temos forma de interrompê-los e de chegar a vocês. É necessário que guardem algum silêncio.

É necessário que permitam abrir seus sentidos cada vez mais. Mas, voltando para você Alexiis, é evidente que está se empenhando nisso, porque ante sua visão interna agora repentinamente está distinguindo o desdobramento de distintas cores. Sim, é assim como tem que ser, eu sei que até agora não tiveste uma visão total. Não estou falando de clarividência, que é a visão do futuro, não, mas uma visão total, eu sei que se você se dispuser, é capaz de ver algo, mas essa visão que agora está começando a manifestar-se é uma parte da levantada do ‘véu’.

Embora eu esteja comentando isso com Alexiis, também me dirijo a todos vocês. Sempre aproveitamos de Alexiis para lhes passar ensinamentos, porque é muito mais fácil nos referir a um ser humano que ainda está em terceira dimensão, com seu corpo físico, que lhes falarmos de coisas abstratas, que muitos de vocês não poderão ver nem entender. Mas, se há um ser humano que caminha junto com vocês, embora sua parte espiritual já esteja muito mais acima, e consegue perceber isso (o véu se abrindo), é mais fácil vocês acreditarem...



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h52
[ envie esta mensagem ] [ ]



Para que vocês também consigam ver isso, têm que abrir-se, têm que estar dispostos, querendo-o, porque ninguém pode obrigá-los, já que vocês têm o livre-arbítrio de proceder como quiserem. Mas aqui há alguém que está disposta a qualquer momento do dia e da noite e sabemos perfeitamente que muitas vezes nos aproveitamos disso, mas também sabemos que Alexiis o aceita e que todo isso faz parte de seu crescimento. Alexiis sabe que o que lhe está acontecendo representa seu crescimento total até voltar a ser o que foi em muitas vidas atrás.

Muito bem, sigam em frente e tentem-no, e depois comuniquem o que vivenciaram, porque cada vez que alguém comunica algo de sua própria experiência, é uma aprendizagem para um terceiro.

Também por isso pedimos que compartilhem todas suas vivências, pois há outros que podem aprender através delas.

Eu lhes mando toda minha luz e todo meu amor, Eu Sou o ARCANJO METATRON.

 

O PRIMEIRO CONTATO ESTÁ MUITO PRÓXIMO

 

São 8horas da manhã, bom dia Mestre ISKU. Desculpe-me por não ter conseguido me comunicar contigo ontem, mas realmente não estava em condições. Já agora estou sentindo a energia, sei que está aqui e por isso me conecto. Fico esperando sua mensagem com todo amor e novamente pedindo desculpas....

Sim Alexiis, sou ISKU e bem, reconheço que há vezes em que possivelmente não se possa estabelecer a comunicação, embora saiba que sempre está disposta, mas também seu corpo físico requer sua atenção e é mais importante que o cuide. Que não sejamos nós os responsáveis pelo aparecimento de problemas irreversíveis. Bom, vamos à mensagem que eu queria transmitir ontem.

O que eu devo mencionar aqui é a importância de que a humanidade cada dia esteja mais consciente da existência, tanto de nós, os provenientes de Sírius, como de todos os outros sistemas estelares. Cada dia se está aproximando mais o Primeiro Contato.

Os que estão um pouco informados dos pormenores do que se está desenrolando, sabem que, na melhor das hipóteses, para o fim de ano finalmente, e enfatizo o FINALMENTE, vai se produzir uma abertura oficial do contato que há muitíssimo, muitíssimo tempo os seus governos mantêm conosco, mas que se manteve oculto ao resto da humanidade.

Por sorte parece que finalmente vai se produzir esta abertura. É necessária, porque se pretendemos vir ao planeta para ajudá-los a solucionar as coisas que têm que ser arrumadas, é necessário que vocês saibam que viremos com amor, em paz e para lhes ajudar, não viemos para dominá-los, nem para nos impor, nem muito menos para castigá-los, nada desse estilo.

Admiramos a humanidade que está chegando a este ponto, por todo o caminho que percorreu. Sabemos que todos vocês são seres que se ofereceram para isso. Ofereceram-se, mas não souberam, quando se ofereceram originalmente, tudo o que isso iria envolver e toda a enorme quantidade de vidas e experiências pelas quais teriam que passar para poder recuperar novamente o pleno conhecimento de quem vocês realmente são.

Vocês são irmãos e irmãs, somos todos filhos do Criador e como tal têm que reconhecer-se vocês mesmos, embora muitíssimos ainda lhes custe acreditar - muitíssimos ainda se consideram simples seres humanos. Não o são. A maioria de vocês provém de outros sistemas estelares e se ofereceram para experimentar viver isso que chamam "o Grande Jogo".

O Grande Jogo que se iniciou há eons, está chegando a seu ponto final, e isso não significa que "a vida vai acabar”... Nem o planeta, nem a vida, nem muito menos vocês. Isso pode até significar que se começará outro jogo... Agora, um jogo na unidade, no amor, na paz, no amor incondicional, na consciência de que são seres divinos.

Isso é o que têm que pensar. O atual jogo, sim, o jogo da dualidade está por terminar e provavelmente um novo jogo começará, o que implica que até possa não acontecer a morte física. Alguns, é óbvio, vão preferir morrer - uma grande parte o fará porque não quer participar de um novo jogo; alguns decidirão que ainda querem seguir com o jogo da dualidade (e se irão a outros planetas de terceira dimensão), e outros ainda escolherão retornar ao seus mundos de origem para empreender outras missões.

Cada um escolherá o que tem que fazer, e é um fato muito importante - tomem consciência disso.

Assim poderão entender porque muita gente vai partir durante os cataclismos terrestres que acontecerão, é gente que escolheu isso. Claro, isso não é a nível consciente, mas a nível álmico, porque vocês ainda, (a maioria), não têm o contato com seu eu superior ou com sua alma e então acreditam no “destino”, acreditam na “má sorte”, mas não é assim. É tudo experiência que escolheram viver e decisões que tomaram, mas a níveis muito superiores do que é sua consciência humana de terceira dimensão possa se lembrar.

Estas são as coisas nas que têm que pensar, que têm que avaliar e que têm que se conscientizar. Isso é o que vim reforçar no dia de hoje.

Alexiis, eu havia lhe dito que vamos começar a lhe passar ensinamentos mais longos, desde que não haja inconvenientes físicos que travem a recepção das mensagens.

Assim, a todos vocês peço que tomem consciência que este jogo, este grande jogo está por terminar e que vai começar um novo, cheio de paz, de amor e de glória.

Eu Sou ISKU de Sírio.

 

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Extraído, traduzido e editado por Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h52
[ envie esta mensagem ] [ ]



SÉRIE ESTUDOS

Nodos Caóticos


Qualquer sistema energético que passa para níveis de coerência mais alta ou mais baixa, passa por eventos caóticos em sua jornada para um novo estado de energia. Sua Terra não é exceção.

Com isto em mente, antecipamos um aumento planetário de eventos caóticos. Isto quer dizer que uma grande quantidade de eventos caóticos está próxima. Chamamos estes eventos de Nodos Caóticos, e vocês estão à beira de tal nodo.

Nodos Caóticos são na realidade elevações no potencial de onda quântica provocadas pela interação de muitos domínios energéticos simultaneamente.

Vamos observar a água como metáfora para o que estamos discutindo e depois extrapolar para sua situação mundial.
Quando vocês fervem água, as moléculas que a formam (de hidrogênio atômico e oxigênio) se aceleram e, embora isso não seja visível, se vocês tocarem a panela, sentirão o calor.  Conforme o calor aumenta, as moléculas de água circulam cada vez mais rapidamente, tocando-se mais frequentemente, criando ainda mais fricção. Parte da água passa para um nível mais rápido de vibração e muda sua natureza de água para vapor. Se se tocar na panela neste ponto, ela seria descrita como muito quente. Na verdade, vocês se queimariam se mantivessem as mãos na panela de água fervendo durante algum tempo.

Antes do aquecimento da água, poder-se-ia dizer que ela pertencia a um determinado domínio de energia, que se podia medir através da temperatura. Conforme a temperatura aumentou através do calor, houve um aumento de ‘caos’, conforme as moléculas de água começaram a se mover mais rapidamente.

Se as moléculas de água tivessem a característica humana de ‘resistência à mudança’, teriam dificuldade em lidar com o crescente calor e o caos resultante.

Quando a água atinge o ponto de fervura, entra no que chamamos de Nodo Caótico. É uma mudança no estado de energia, e se se olhar para uma panela de água logo antes que ela comece a ferver, verão o que chamamos de ‘ponto de ebulição’. Neste ponto a água tem muita turbulência e grande parte dela começa a mudar seu estado de energia de um estado líquido (água) para gasoso (vapor).

 

O que queremos dizer é que um Nodo Caótico é semelhante à água que muda para um ponto de fervura, em que há uma súbita mudança inerentemente volátil. E uma vez que um Nodo Caótico se manifesta, é muito difícil prever o que acontecerá em seguida.

 

Se você fosse uma só molécula de água nesta fervura que acaba de entrar num Nodo Caótico, teria muita dificuldade em saber onde estará em cada momento. Você pode estar no fundo da panela e subitamente se sentir levado para a superfície pelas correntes que se movem rapidamente. E, sem antecipação, rapidamente, ver seu estado energético mudar de água para vapor. (NC: imaginem isso acontecendo com cada um, neste momento no planeta. Por favor, imaginem, pois a comparação é perfeita).

Isto é uma metáfora, naturalmente. E não estamos dizendo que vocês são tão simples quanto a água. Mas os princípios dos Nodos Caóticos se aplicam a todos os sistemas energéticos, incluindo tanto seus sistemas (pessoais) de energia quanto os sistemas de energia da Terra.

 



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h07
[ envie esta mensagem ] [ ]



Como dissemos, estamos prevendo que vocês estão na cúspide de um Nodo Caótico. E há uma quantidade de fatores que podem iniciar o processo. Como dissemos anteriormente, os Nodos Caóticos são governados pela interação simultânea de muitos domínios energéticos.

E há muitos possíveis catalisadores, incluindo até a atividade do brilho solar, mutações bacterianas e virais, perturbação no eco sistema, severas mudanças nos padrões do clima que afetam a disponibilidade de água e comida, mudanças na Terra, atividade vulcânica e terremotos, instabilidade financeira e incapacidade política para administrar os eventos mundiais.

Quando um Nodo Caótico se aproxima, possivelmente muitos destes fatores vão crescer e interagir de uma maneira que não podemos antecipar. É nossa opinião que há uma grande possibilidade de que vocês experimentem outros Nodos Caóticos nos próximos dez anos, com intensidade e freqüência crescentes.

Sob o ponto de vista de um ser que deseja permanecer nos estados inferiores de energia e correspondentes baixos estados de consciência (ex.: o ser humano médio), a chegada de um Nodo Caótico não é fácil de enfrentar. Isto porque todo tipo de acontecimentos e relacionamentos aparecerão à medida que o caos for alcançando um ritmo crescente. Muitos tendem a apresentar instabilidade mental e emocional diante de um Nodo Caótico. Isto é resultado do colapso da realidade como a percebem.

Realmente, nos próximos anos, muitas facetas de suas realidades individuais e coletivas serão desafiadas.

Sob nossa perspectiva, este crescimento de Nodos Caóticos é tanto um fenômeno da Física , como um requisito para a mudança de vocês para dimensões de consciência mais elevadas.

Isto será um desafia para muitos, à medida que o mundo que pensavam conhecer, mudar diante de seus olhos. Mas será também um período de imenso potencial para uma aceleração da evolução, ou seja, uma mudança para dimensões mais elevadas de consciência. Por dimensões mais elevadas de consciência, queremos dizer especificamente uma percepção de tempo e espaço que não é simultaneamente confinado por estas percepções. No presente a humanidade está muito consciente de sua existência material, mas não tão consciente de sua existência em outros reinos de energia (dimensões). Quando a maior parte da humanidade experimentar a existência de outros reinos de energia coletivamente, entraremos numa Era Dourada.

Mas, infelizmente, vocês ainda estão no despertar deste processo e ainda não nasceram coletivamente para esta realidade.

Alguns indivíduos estão fazendo esta mudança, mesmo no meio do caos crescente. De fato, se vocês estiverem preparados, estes Nodos Caóticos, podem realmente assistí-los na mudança dos próprios estados de energia para uma ordem mais elevada. O resultado desta mudança de consciência é que vocês ficarão mais criativos quando lidando com situações novas.  E mudar para um estado de energia mais elevado (coerência aumentada) permitirá que experimentem diretamente sua natureza transcendente, que está além dos grilhões do tempo e do espaço, enquanto estão em um corpo encarnado.

Nosso conselho durante os Nodos Caóticos é que façam o Hólon da Ascensão o mais frequentemente possível. Isto mudará seu estado de energia e permitirá que enfrentem os elementos caóticos de sua realidade mais graciosamente e com maior fluidez, permitindo que estejam no “lugar certo e na hora certa”, em vez de no “lugar errado e na hora errada”. Na verdade, sob nosso ponto de vista não há lugar certo ou errado para estas situações. O que importa é como você vai reagir diante de tais eventos. À medida que a humanidade começar a entrar neste Nodo Caótico iminente, esperem muito mais o “inesperado”, do que vocês jamais poderiam imaginar mesmo em seus mais loucos filmes de ficção científica.

Façam frequentemente o Hólon da Ascensão. Mudem sua própria energia. Subam a ‘escada da consciência’. (NC: colocamos em seguida o link para a mensagem sobre o Hólon da Ascensão, que já publicamos anteriormente).

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/holon.htm

Hathors.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h05
[ envie esta mensagem ] [ ]




Pensamentos e observações de Tom

Embora esta mensagem trate de Física, penso que é bastante auto-explicativa. E certamente acho que a metáfora da água é correta, porque, o “calor” parece estar aumentando, pode-se dizer.

Depois de receber esta mensagem em particular, pedi aos Hathors que esclarecessem sua afirmação de que este Nodo Caótico era iminente. Minha experiência com seres de altas dimensões é que eles têm uma noção muito diferente de tempo e que o que parece uma eternidade para nós é apenas um piscar de olhos para eles.

Portanto, quando pedi esclarecimento, disseram que como viam agora, há múltiplos domínios de caos crescente interagindo de maneira nova e diferente. Portanto prever o exato momento que um Nodo Caótico se manifestará é, necessariamente, variável.

Vamos olhar este conceito Hathoriano, considerando três domínios arbitrários. Primeiro, nossa biosfera. Devido ao aquecimento global, quaisquer que sejam suas razões, a vida selvagem está sendo ameaçada por causa da perda de habitat e fontes de alimentação. Esta ameaça abrange muitas espécies, desde os Lêmures de Madagascar, que sofrem tanto stress que alguns pararam de se reproduzir, até ursos polares que estão perdendo o gelo que era seu território, até baleias que estão perdendo suas fontes de alimentação, até mesmo certos tipos de árvores que pararam de produzir oxigênio. E este é apenas um domínio que podemos denominar livremente de nosso ecossistema.

Segundo, há as crescentes anomalias do clima, que provocam caos por todo o globo. O que nós, a espécie humana, parece esquecer, é que somos partes do ecossistema. Podemos estar no topo da cadeia alimentar e podemos ser a espécie dominante quanto a ser capaz de afetar o meio ambiente ao nosso redor. Mas, se o stress que afeta outras espécies é tão intenso a ponto de afetar sua reprodução, então os próximos seremos nós!

Terceiro, alguns estudos consistentes vindos do Canadá indicam que o uso de certos plásticos, como os que são usados em mamadeiras, parece estar afetando a capacidade reprodutora de meninos. Há provas crescentes que, quando alguns destes meninos amadurecerem, seus sistemas reprodutivos vão falhar. Teremos a mesma sina dos Lêmures?

E, portanto, temos aqui, como tema de discussão, três domínios interagindo: 1) o ecossistema, 2) padrões de clima alterados, que estão causando stress na vida animal e vegetal e 3) nossa civilização tecnológica que parece estar afetando radicalmente os outros dois domínios - da ecologia e do clima (sem falar na possível capacidade reprodutiva de seus meninos – pelo menos em nações ocidentais industrializadas).

Conforme as mudanças nestes domínios aumentam em ritmo acelerado, aparecem naturalmente elementos caóticos. Vejam por exemplo a recente confusão numa grande universidade que enviou cartas de admissão a milhares de estudantes que na verdade haviam sido rejeitados – um elemento caótico atuando, embora de natureza diferente.

O que os Hathors estão dizendo é que há tantos domínios interagindo ao mesmo tempo, que o caos está crescendo.

Como resultado, pequenos elementos caóticos estão ocorrendo e interagindo para criar elementos caóticos maiores. Quando houver suficientes elementos caóticos grandes interagindo, vocês terão um Nodo Caótico. E é para isto que os Hathors estão nos alertando.

Então, de volta à palavra “iminente”. Quando eu os pressionei por uma data, disseram que vêem uma alta possibilidade de um Nodo Caótico se manifestar dentro de um período de alguns meses a partir do dia que enviaram esta mensagem (27 de Abril de 2009), mais ou menos nove meses. Mas insistiram que esta era apenas uma probabilidade. A volatilidade do tempo torna impossível dizer com certeza quando “a panela começará a ferver”.

O que estão querendo dizer é que o caos é uma parte natural do processo evolutivo e que não precisamos ter medo dele, mas sim usá-lo como meio de acelerar nossa própria evolução pessoal – não importa o que estejam fazendo os que nos rodeiam.

Há outro aspecto da mensagem que não entendi direito. O que queriam dizer quando falaram “incapacidade política para administrar eventos mundiais?” Bom, acontece que os termos têm um contexto mais amplo para eles do que eu pensei.

Para eles, falta de aptidão política inclui a ignorância, estupidez e ambição humanas, que acrescidas ao mix de eventos mundiais caóticos, combina-se para tornar as coisas piores.

Mas, ‘falta de aptidão’, para os Hathors, inclui também as intenções nefastas e maldosas dos “governos da escuridão” de alguns países que intencionalmente enganam o povo e, em alguns casos manipulam e controlam o destino humano. O termo ‘falta de aptidão’ é usado pelos Hathors para designar especificamente os governos da escuridão, não porque são desajeitados ou inexperientes, mas porque o comportamento que estão escolhendo atualmente - isto é, controlar e manipular - leva à sua própria destruição. E, apesar de sua esperteza, estão num caminho sem saída.

Portanto, tudo isto faz parte da combinação que, para usar um bom termo francês, é como uma “mélange” (mistura) do bom e do ruim, do belo e do feio. A sopa está sendo feita, e o calor está definitivamente aumentando.

O que cada um de nós faz com nossa panela coletiva certamente será um espetáculo digno de se observar.

Desde que me deram o Hólon da Ascensão, tenho feito experimentos em todo tipo de situação. E tenho que dizer que é notavelmente eficiente quanto a mudar meu próprio estado energético e minha percepção, mesmo quando estou me sentindo fatalista e negativo em relação ao mundo, minha vida e a condição humana.

Mas a única maneira de saber se o Hólon da Ascensão é tão bom para vocês quanto é para mim, é tentar por conta própria.

Sugiro que tentem e vejam o que acontece.

www.tomkanyon.com

colaboradores: M/A e Anna Maria



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h59
[ envie esta mensagem ] [ ]



UFA!

segunda-feira 26 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

Com a vitória da Luz, um novo mundo se desvela diante de nós.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. É com enorme prazer que venho a ti, Cecília, para transmitir os últimos informes de nosso lado do 'véu'.

Como Pallas Atena já comentou com você, ontem não pude vir, posto que estava concluindo os acordos entre a Luz e a escuridão. Antecipo que houve grandes avanços em termos de que nossa vitória esteja definitivamente assegurada.

Congratulo-me com cada Trabalhador da Luz, que tanto deu de si para que a balança pendesse para nosso lado. E também quero agradecer a todos nossos aliados terrestres, que tanto nos ajudaram e colaboraram para essa vitória. E a pessoas como você, Cecília, que a todo momento nos oferece sua ajuda e nos ensina com esse seu lindo coração. Kuthumi e eu temos muito orgulho de ter sido seus Mestres, mas o mérito é seu, que tanto se esforça para que a Luz se estabeleça definitivamente na Terra.

Respondendo a suas indagações, Cecília, não posso antecipar o que vai passar de agora em diante, posto que não desejo diminuir as surpresas que se avizinham para toda a Humanidade. Somente lhes digo que serão altamente positivas, não só no que toca à abundância, mas, sobretudo à nova sociedade e um novo tipo de relações sociais, apoiadas em amor e respeito mútuos.

Antes disso, entretanto, nossos irmãos deverão conseguir o pleno conhecimento de todas as mentiras, falácias e meias-verdades utilizadas pela escuridão para manter-se no poder, através da manipulação. Isso está prestes a ocorrer. Só então poderemos ativar o Primeiro Contato e implementar as tecnologias que mudarão a face do planeta.

Como corolário de tudo isso, teremos a instalação do Governo Divino na Terra. Ou seja, a emoção está assegurada nesse agitado final de ano. Mantenham-se em paz e estejam tranqüilos. Cuidem tão somente em manter-se centrados e em estado de elevada vibração. Eu virei sempre que se justifique um novo relatório.

Em Amor e Luz, Eu Sou Adamus Saint Germain.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

 

Obs: acreditamos ser esta a mensagem final da epopéia da semana. Por enquanto...

 

colaborador: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h04
[ envie esta mensagem ] [ ]



O ‘VÉU’ ESTÁ SE DESFAZENDO

 

 

Conforme avisamos ontem, aqui vai uma seqüência de mensagens recebidas por um canal ligado à nossa querida Anita/Alexiis, de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/ que trata de um acontecimento que deve ter ocorrido a nível planetário e bem próximo à nossa 3D. Em alguns momentos o canal fala sobre locais e fatos concretos relacionados aos USA, embora todo o conteúdo das mensagens seja de caráter global. Apelamos para que todos usem seu discernimento para entender o que realmente está se passando – neste e no outro lado do “véu” – simultaneamente.

Um bom desafio ao nosso entendimento, forçando nossas aberturas.

 

 

segunda-feira 19 de outubro de 2009 – 16h

Canal: Maria Cecília

 

Hoje eu gostaria de lhes dizer que uma boa parte da população do planeta virá para nosso lado do “véu” nos próximos meses. Quero que saibam que isso me causa uma profunda tristeza, mas é algo necessário para a evolução da Terra. Por essa razão, peço aos Trabalhadores da Luz que tratem de arregaçar as mangas e ficar prontos para a ação.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h06
[ envie esta mensagem ] [ ]



A Terra mantém seu 'bamboleio', que deverá expandir-se nos próximos dias, causando devastação nos principais centros urbanos próximos à Costa do Pacífico, conhecida como O Anel de Fogo. É pedido para que todos meus amados seres humanos que vivem nessas áreas, que abandonem suas casas e saiam daí o quanto antes.

Estou dando um alerta geral, que deverá ser observado e levado em conta, posto que muitas vidas estão em jogo. Já nas próximas horas terá início uma série de tremores de terra, seguidos de tsunamis e outros fenômenos naturais. É a tão propalada mudança na geografia do planeta, que de agora em diante vai acentuar se.

Escolhi a ti, Cecília, para enviar essa mensagem, porque de agora em diante, você e Alexiis serão nossos principais canais. Espero que as duas mantenham sempre uma elevada vibração, e estejam livres para atuar. Chegou o momento, Cecília, para que esteja plenamente centrada e em plena atuação. Já não se justifica que sua vida na 3D não lhe permita fazer o trabalho que veio fazer. Assim, gostaria que se liberasse mais de seus afazeres cotidianos e permanece pronta para canalizar, sempre que se justifique uma nova comunicação.

Peço a todos os Trabalhadores da Luz, que se deixem guiar pela Luz. Que se lembrem de enviar amor à Terra e cumprir com suas tarefas diárias. Que cuidem de elevar cada vez mais sua vibração. Não se esqueçam de pedir nossa ajuda, sempre que for necessária. E recordem, nunca estarão sozinhos.

Eu Sou Sananda, e abençôo a todos na Luz.

 

 segunda-feira 19 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília

 

As Forças da Federação Galáctica estão em alerta máximo para ajudar a todos os que necessitem.

Meus queridos filhos, Eu Sou o Príncipe e Regente das Hostes Celestiais e venho nesse momento para lhes dizer que as mudanças já começaram, e de agora em diante vão se acentuar muito.

As forças da Federação Galáctica encontram-se em alerta máximo para auxiliar a todos os que necessitem. Eu convoco a todos os Trabalhadores da Luz para que estejam firmes em seus postos. Com segurança. Sem duvidar. E, sobretudo, com o coração aberto para ajudar a seus irmãos.

 Aproximam-se tempos difíceis e o único modo de não perecer no caos em que a Terra se inunda neste momento, é manter elevada sua vibração, o mais que possam. Evitem comer carne a todo custo. Nada de álcool, ou drogas. Mantenham-se todos muito alertas. Façam suas meditações e exercícios diários.

Respirem conscientemente cada minuto do dia. Estejam alertas e conscientes sempre.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e lhes saúdo na Luz.

 

terça-feira 20 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

“Deverá transmitir nossas mensagens, em situações bastante adversas”.

Sim, Cecília, Eu Sou Saint Germain e venho para lhe pedir que a partir de agora em adiante, assuma totalmente seu papel de Embaixatriz do Amor. Isso significa que deve assumir inteiramente a responsabilidade de comunicar a seus irmãos tudo o que vai se passar a um nível não físico.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h05
[ envie esta mensagem ] [ ]



Essa é uma grande responsabilidade, posto que poucos terão a oportunidade de assumir tão importante missão. Essa consiste basicamente em transmitir nossas mensagens, em situações bastante adversas. Já sabemos que mesmo contra os ventos e as marés, você sempre consegue desenvolver as missões que lhe são confiadas, com talento e com amor, deixando um rastro de luz em seu caminho.

Pedimo-lhe que siga adiante e, aconteça o que acontecer, não se deixe intimidar. Como sempre, haverá muita gente disposta a impedir seus passos, mas você sempre consegue transpor os obstáculos e seguir adiante, cumprindo suas metas. Portanto, adiante!

Você não está só e sempre que pudermos, ou em ocasiões em que se sinta em perigo, a ajudaremos. Basta que nos chame. Contamos contigo para essa dura tarefa, sobretudo durante os próximos meses. Acredite sempre em quem você é.

Eu Sou Adamus Saint Germain e a saúdo na Luz.

Durante essa madrugada, recebi o Mestre Kuthumi, que entre outras coisas, esclareceu-me que:

- Sou uma Mestra do Amor

- Tenho por missão ajudar a educar a Humanidade para viver em amor e harmonia, ajudando os seres humanos a se prepararem para a vida na 5ª Dimensão.

Essa noite Kuthumi me proporcionou certas ativações no meu DNA, que segundo suas explicações, devem assegurar que de agora em diante, somente me deixe guiar pelas virtudes do coração. Também me fez uma Iniciação com esse mesmo propósito.

 

quarta-feira 21 de outubro de 2009 – 21h

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

A escuridão deseja eliminar grande parte da população do planeta. E isso pode antecipar a Imobilização.

Há fatos bastante graves ocorrendo agora mesmo na face da Terra. Não desejo gerar pânico, nem alarme, mas chamo a todos os Trabalhadores da Luz, para que se mantenham muito alertas. A ‘escuridão’ já não sabe o que fazer para manter-se no controle. E lança mão de tudo o que está a seu alcance para dominar à Humanidade. E, o pior, deseja eliminar grande parte da população do planeta.

Para isso, vários governos do mundo começarão logo uma campanha de vacinação maciça, com o objetivo de inocular vírus fabricados em seus laboratórios, e assim gerar uma pandemia mundial. (NC: não se refere a esta 'falsa' pandemia da gripe suína, criada pela OMS, mas sim, a esta que as vacinas irão causar.) E para os que sobrevivam, reserva-lhes "a honra de formar parte do exército de zumbis-escravos". É assim que eles (os escuros) imaginam o seu “mundo melhor”.

Particularmente não acredito que o Criador, ou Tudo O Que É, ou Cristo Miguel, ou Deus, como o queiram chamar, manter-se-á à margem, permitindo esse massacre. Tal como Sananda já anunciou, a Federação Galáctica, tendo em seu comando o Comandante Ashtar Sheran, encontra-se já em alerta máximo. Assim, existe uma forte possibilidade de que a Imobilização seja antecipada, para que seja retirado do planeta o que resta da escuridão. Isso pode acontecer de um momento a outro.

Diante de todo esse quadro, peço-lhes que mantenham a calma. Não enfrentem aos exércitos desses governos sem escrúpulos, posto que essa não é a meta. Em caso de que sejam forçados a vacinar-se, chamem o Arcanjo Miguel, que estará no comando das Hostes Celestiais. Ele virá em seu auxílio. Procurem não sair de casa e protejam a seus filhos. Se necessário, que se ausentem inclusive da escola. Mantenham a dispensa de suas casas abastecida não se esqueçam de ter água potável.

Eu, Adamus Saint Germain, os manterei informados e procurarei orientá-los, para que estejam a par do que acontece. E para isso, contarei com esse canal, Cecília, para relatar-lhes últimos estertores da escuridão.

Quero lhes recordar que não estão sozinhos. Existe toda uma legião de anjos e irmãos de outras galáxias, preparados para atuar ao menor sinal de perigo iminente.

Quero desde já agradecer publicamente a esse canal, pelo lindo trabalho que faz junto a todos seus irmãos, e, sobretudo ao amor que lhes dedica em todas suas ações. Eu Sou O Que Eu Sou, Adamus Saint Germain e lhes saúdo na Luz, prometendo voltar com novas mensagens, sempre que se justifiquem.

 

quinta-feira 22 de outubro de 2009 – 02:30h

Canal: Maria Cecília

 

Nas próximas horas, os Estados Unidos deverá decretar estado de emergência (de saúde) em todo seu território. Antes que tudo se agrave, a Terra entrará em imobilização, assegura Sananda.

É com o coração pesado que devo comunicar a todos que desde hoje, 22 de outubro do tempo da Terra, os Estados Unidos da América estará decretando um estado de emergência em todo seu território (NC: isso realmente foi anunciado por Obama, na noite de sexta feira). Isso significa um estado de exceção, aonde toda a população deverá ser vacinada contra a gripe A. Isso significa inocular em todo norte-americano, o vírus H1N1. E todos os que se recusem a fazê-lo, estarão sujeitos às penalidades da lei.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h04
[ envie esta mensagem ] [ ]



Quer dizer, serão enviados aos campos de concentração, previamente preparados sem o conhecimento do povo comum. Quero que saibam que não o vamos permitir. E antes que isso ocorra, a Terra entrará em imobilização. Durante esse período – o necessário para limpar o planeta – o mal será varrido da Terra.

Cristo Miguel lhes oferecerá mais detalhes em outro momento, sobre o que fazer. Neste momento só quero lhes pedir que mantenham a calma e a serenidade. Que estejam centrados e em elevada vibração. Permaneçam em suas casas e preparem-se, posto que não permitiremos que a escuridão se saia bem.

Os Trabalhadores da Luz devem alertar e cuidar dos irmãos que lhes estejam mais próximos, sobretudo os que ainda estão ‘dormindo’ e não têm nem idéia do que está se passando, para que despertem. Todos devem saber que o Governo Divino está sendo implantado no planeta Terra.

Não temam. Os comandos da Federação Galáctica têm a todos os Trabalhadores dá Luz, devidamente localizados. Lembrem-se de que tudo está em Ordem e Lei Divina. Asseguro-lhes que a vitória da Luz está muito perto. Em Amor e Perdão, Eu Sou Sananda.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009 – 01:30h

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

Já não há volta atrás. A qualquer momento a Terra pode entrar em imobilização. Mantenham a serenidade.

 

Olá Cecília. Sou Sananda. Agora são a 1h30 do dia 23 de outubro e venho lhes informar que de agora em diante já não há mais volta atrás. Todos já tomamos nossas posições. A escuridão não cede para nada. E nós não vamos permitir que continuem seus desvarios. Por isso podem esperar a qualquer momento a imobilização de todo o planeta. Os Trabalhadores da Luz que se mantenham firmes em sua própria Luz e em seus postos. Atentos, pois serão muito necessários.

À primeira hora, Cecília, reduza essas mensagens e as envie a Alexiis. E que todos mantenham a serenidade. Que fiquem em suas casas o mais que possam. Não mandem seus filhos à escola.

Também aí, Cecília, na Espanha, já se marcou a data para a vacinação obrigatória e assim, em todos os países do mundo. Mas não o vamos permitir.

Estejam atentos e divulguem ao máximo essas informações, posto que a imprensa está absolutamente controlada. Já é tempo que todos saibam o que está passando. Antes da imobilização, entrarei em uma rede privada de televisão e lhes direi a verdade. Os que estejam acordados, que me sigam. Ninguém ficará sem ajuda. Obrigado, Cecília, por seu trabalho e dedicação. Até o próximo relatório.

Eu Sou Sananda Emmanuel e lhes saúdo na Luz.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009 – 02:15h

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

O estado de emergência foi decretado essa madrugada em todo o Estado de Massachusetts, e deve ser adotado em todo o Estados Unidos. Não temam. Muito em breve será implantado o Governo Divino em toda a face da Terra.

 

Olá Cecília, Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e venho a lhes dar as últimas informações sobre o que ocorre. Nos Estados Unidos, o Estado do Massachussets acaba de decretar, com quase todos os votos, dos políticos, a favor, o estado de emergência. A escuridão não aceita voltar atrás em suas nefastas decisões de exterminar sua população. E uma vez decidido isso, tal decreto deverá estender-se por todo o país.

É certo que os novos campos de concentração já estão preparados para albergar aos primeiros que se recusem a receber a vacinação. Assim chamo a todos os Trabalhadores da Luz para que se mantenham serenos e centrados, em suas casas. Diante de um perigo iminente, chamem por nós.

Não temam, posto que certamente o Céu não vai permitir outro holocausto. Muito em breve estaremos implantando o Governo Divino em toda a face da Terra. Não estão sozinhos. Peço a esse canal que envie essa mensagem o quanto antes. Em amor e luz, Eu Sou o que Eu Sou, Sou Saint Germain.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

O Comandante da Federação Galáctica, Ashtar Sheran, pede a ajuda dos Trabalhadores da Luz, no caso de uma possível evacuação do planeta.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h03
[ envie esta mensagem ] [ ]



Sou o Comandante Ashtar Sheran. Desejo comunicar à Humanidade que hoje a escuridão faz seu último e desesperado intento para seguir dominando seu mundo. Asseguro-lhes que esse plano não terá êxito. Toda a Frota da Confederação Galáctica está a postos para evacuar o planeta.

Os Trabalhadores da Luz devem estar diante dessa operação, atuando em sentido de eliminar o medo de nossos irmãos, sobretudo daqueles que não têm nem idéia do que está passando. Peço a todos os Trabalhadores da Luz que se deixem guiar por ela e assim saberão com exatidão o que fazer no momento adequado.

Voltarei mais tarde para concluir esse comunicado. Eu Sou Ashtar Sheran.

(Não enviei antes essa mensagem por que esperava que o Comandante voltasse para concluir seu comunicado. Como não ocorreu até agora, eu envio assim mesmo, devido a sua importância)

 

 sábado 24 de outubro de 2009 – 13:35h

Canal: Maria Cecília

 

A Luz ganha terreno e a escuridão perde. Está perto a implantação do Governo Divino na Terra.

 

Olá Cecília. Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. E venho lhe felicitar por conseguir discernir tão bem quando de fato é minha energia a que se comunica contigo. Você sabe que recebe ataques da escuridão a cada momento, posto que sabem muito bem a importância que tem para nós nesse momento. Mas você mantém-se centrada e protegida, levando sua vida com alegria e sem drama, e assim pode servir à Luz sem temor. Menciono-o para que sirva de exemplo a todos os Trabalhadores da Luz.

Bem, vamos ao que está acontecendo. O mundo assiste agora mesmo aos últimos estertores da escuridão. O que sempre foi certo, ou seja, a vitória da Luz, agora é um fato. Grande parte dos seres escuros, ou estão abandonando seus comparsas, ou se estão unindo a nós. Conquistamos terreno para a implantação definitiva do Governo Divino na Terra.

Hoje mais do que nunca, podemos falar da Era Dourada da Terra como algo que está muito perto. Muito em breve o Comandante Ashtar Sheran, junto com  Sananda, deverão emitir uma mensagem ao Planeta, através de um canal privado de televisão. É o momento de ter muita fé em nossa vitória.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e voltarei sempre que se justifiquem novos comunicados.

 

sábado 24 de outubro de 2009 – 18h

Canal: Maria Cecília Teixeira

 

Olá Cecília. Sou Sananda Emmanuel e venho transmitir-lhe a mensagem de hoje.

É com grande alegria que posso anunciar ao mundo a redenção do Planeta Terra. Trata-se de algo muito grande, e que certamente vai influenciar também a evolução de outros planetas de terceira dimensão. Refiro-me à esplendorosa vitória da Luz. Refiro-me a que de agora em diante, já não haverá escuridão na Terra. Refiro-me a que os planos e agendas da escuridão foram desbaratados e desfeitos, sem que haja nem a mínima possibilidade de que se transformem em realidade.

Hoje é, de fato, um grande dia para nós e para todos os Trabalhadores da Luz e nossos aliados. Estamos a um passo da implantação do Governo Divino em todo o planeta Terra. Não quero adiantar mais detalhes, mas muito em breve toda a Terra estará celebrando e dando a bem-vinda à nova Era Dourada.

Peço-lhes que mantenham a serenidade e tratem de viver suas vidas o melhor que possam. Não temam. Compreendam que o pior já passou. (NC: acredito que muito de tudo que foi relatado nessas mensagens de Maria Cecília passou-se em níveis planetários superiores que estão diretamente conectados com a 3D neste momento). A tormenta já se foi e a bonança está muito perto. Muito em breve as bençãos de Deus Pai/Mãe estarão sobre vós.

Cecília me pede que seja mais preciso nessas informações, e eu gostaria, mas não quero prejudicar as surpresas que se avizinham. Só lhes posso assegurar que serão altamente positivas para todos os habitantes do planeta Terra. Já nada ficará oculto.

Esse canal me pergunta também pela imobilização, se ainda será ou não necessária. Devo dizer-lhes que existem as probabilidades de que seja necessária. Mas em caso afirmativo, já não será pelos desvarios da escuridão e sim pelas mudanças de Gaia.

Sem mais, saúda-lhes na Luz, Sananda Emmanuel.

 

domingo 25 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília

 

A Luz se prepara para implantar o Governo Divino na Terra.

Olá minha querida Cecília. Eu Sou Pallas Atenas* e venho para deixar minha mensagem a toda a Humanidade, através de ti.

Quero lhes informar o que passa atrás do “véu” agora mesmo. Muitos dos irmãos que foram vacinados com o H1N1 começam a deixar o planeta, sobretudo na China, Estados Unidos e outros países. Infelizmente vão falecer, em conseqüência das vacinas que lhes foram ministradas. Não se preocupem, ainda, posto que essa foi uma decisão de suas almas, em pleno uso de seu livre-arbítrio.

Em outra frente, Saint Germain, Sananda e a Confederação Galáctica conseguiram fechar um acordo com a escuridão. A maior parte deles está sendo retirada do planeta, posto que se revoltam e não aceitam o pacto com a Luz. Ainda há outros que se aderiram para nosso lado, e nos estão ajudando a reparar os graves danos que seu grupo gerou, com sua estratégia para eliminar a população da Terra.

Por outro lado, a Luz se prepara para a implantação do Governo Divino na Terra. E isso nos dá forças para seguir adiante e dar início à nova Era Dourada no planeta. Hoje não poderá vir Saint Germain e por isso me pediu que lhe transmitisse essas informações.

Em Amor e gratidão, Eu Sou Pallas Atenas.

  • A Mestra Pallas Atenas é uma das regentes administrativas do Comando VENUSIANO. Este grupo trabalha diretamente conectado ao Comando Siriano, com quem compartilha origens e porque Vênus na verdade é um posto avançado do passado de Sirius e de seus diversos grupos administrativos. Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho Kármico terrestre e dos grupos de despertar da consciência da humanidade. E também na regeneração do DNA das novas crianças, em especial os de DNA mudado (como as crianças Índigo e seus companheiros de missão). Os grupos de cidades e seres intra-oceânicos também são atendidos e reciclados pelo Comando Venusiano.

 

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/2009/10/.html

 

colaboradores: M/A – Blue e Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h01
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]