Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


HOJE.

A 3ª. GRANDE CRUZ CÓSMICA.

 

A T quadrada

A ascensão

 

Este artigo pode acabar interessando algumas pessoas que não têm familiaridade com a linguagem astrológica e nem entendem como os eventos astronômicos podem afetar suas vidas diárias. Acredito que já é hora delas começarem a entender. Eu, particularmente, já fiz as correlações dos avisos e orientações desta Grande Cruz Cósmica para minha vida pessoal, ao “colocar a Grande Cruz em meu mapa natal”. Claro é que contei com a ajuda de uma pessoa, de nossa equipe, que entende muito disso. É a nossa querida astróloga e colaboradora, Sandra Giannoni. Seu telefone é (11) 5183 9350. Valeu a pena.

 

O céu constantemente nos fala e muitas vezes nos fala misticamente. Em algumas ocasiões a Geometria Sagrada nos dá sinais que precisamos aprender a interpretar - é como quando vamos por uma estrada e um cartaz anuncia um cruzamento de caminhos ou uma curva logo em frente. Que aconteceria se não lhe prestássemos atenção?....

Sincrônica e periodicamente os processos macro e micro-cósmicos provocam eventos ou manifestações que atuam como espelho do processo evolutivo e nos fazem reinterpretar nossa localização como indivíduo e como grupo.

A espiral evolutiva inúmeras vezes plasma holograficamente uma mensagem através da sagrada geometria dos céus.

Em 2010 nos encontramos diante de formações e efeitos de uma série de ‘aspectos’ que em astrologia se consideram difíceis e que demandam muita energia.

Ao ler o céu vemos como um grupo de Planetas lentos se localiza em signos cardeais e com seus avanços e retrocessos vão desenhando uma geometria cósmica que nos indica alerta e mudanças drásticas. Tudo o que acontece no Cosmos ocorre em nós também, em pequena escala. Recordemos que tudo é energia (por isso a importância de aprender a relacionar os eventos cósmicos com nossas vidas comuns).

“Os ‘aspectos’ são relações aritméticas ou geométricas entre os planetas que indicam formas de pensamento, de sentimento, modos de atuar e formas de experimentar o mundo exterior, por isso merecem uma detida atenção posto que são a parte mas importante da astrologia" 

A T quadrada



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h19
[ envie esta mensagem ] [ ]



Em principio, e a partir de fins de Maio de 2010 se começou a esboçar a T quadrada cardeal.

La T cuadra actual

Quando dois planetas se opõem entre si e estão ligados a um terceiro, formando ‘quadraturas’ com ele, a configuração recebe o nome de T-quadrada e indica muito dinamismo envolvido, exigindo grande atividade e energia assim como muito trabalho para obter o equilíbrio.

Não é uma configuração ‘má’, apenas indica luta entre os opostos e muito trabalho para se conseguir o equilíbrio.

Nesta configuração consome-se grande quantidade de energia, pois se trata de ‘romper com algo’, de ‘deixar algo para trás’, de ‘cortar algum vínculo’. É uma combinação difícil, pois indica a necessidade de superar muitos obstáculos, mas ao mesmo tempo, produz um forte impulso e pressão para fazê-lo. (Importante localizar isso em nossas vidas particulares através do nosso mapa natal)

A tensão e a consciência criadas pelos dois planetas em oposição devem ser resolvidas pelo planeta que está entre eles – também chamado de planeta focal.

A T quadrada contém um ‘impulso’ para o sucesso e muita gente famosa a possui em seus mapas natais, e, apesar da indicação dos inúmeros obstáculos que se tem que vencer para se chegar à meta desejada, embute a possibilidade de uma realização auspiciosa.

Também indica que é o momento de transcender algumas atitudes ou fatores Karmicos já que nossa evolução assim o pede.

Este ‘aspecto em T’ se inscreve em um quadrado e o seu vértice será um ponto sensível, já que se ativa com qualquer ‘trânsito’, eclipse ou progressão e pode mobilizar toda a configuração, convertendo a figura em uma Grande Cruz Cósmica.

Analisando as figuras de 2010 e 2011

A T quadrada de 2010/2011 tem Plutão como planeta focal, no signo cardeal de Capricórnio.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h14
[ envie esta mensagem ] [ ]



Quando Plutão foi descoberto em 1930 ele estava na constelação de Câncer, que é precisamente o vértice vazio oposto ao planeta focal desta Grande Cruz. Ele se encontra agora em uma situação astrológica que significa uma repolarização e o ápice de um ciclo.

 

Plutão é o ‘planeta senhor do primeiro raio de vontade Divina’, significando transformação profunda em sentido espiritual. No sentido pessoal e psicológico indica crise, bloqueio, obsessão. Em Capricórnio, tem a ver, sem dúvida, com problemas de poder, tanto na política como na economia e também no âmbito das relações pessoais. Em macroeconomia refere-se aos ‘grupos de poder e a corporações que desenvolvam atividade mineira, petroleira e a energia nuclear’.

Esta interação dinâmica requer que se reconheçam as deficiências da espécie humana para com o nosso planeta e a necessidade de se repolarizar esta relação através do amor, usando a polaridade energética dos signos de Câncer e Capricórnio para tanto. As quadraturas que formam a figura em T quadrada levam-nos a ponto médio (Saturno em Libra) e o desequilíbrio então poderá se converter em equilíbrio por meio do conhecimento, da compreensão e da vontade para a mudança.

A outra quadratura está composta por Urano e Júpiter, que pedem para se romper com algo e libertar-se a qualquer custo. Júpiter e Urano falam de consciência social e rebelião.

 

A Cruz Cósmica

Em Astrologia a Grande Cruz Cósmica é uma figura formada por 2 oposições e 4 quadraturas.

Cruz Cósmica

Geralmente os 4 planetas se situarão na mesma qualidade (cardeal, fixo ou mutável).
A Cruz Cósmica indica ensinamentos cármicos transcendentais e dificultosos, segundo a qualidade e as casas que ocupem os planetas implicados.

Os planetas envolvidos implicam num remanejamento de suas freqüências na consciência da humanidade.

Em 2010 e 2011 a figura do T quadrada se converterá em Cruz Cósmica em várias oportunidades: no solstício de Junho 2010, na lua cheia de Câncer com eclipse parcial de lua em 26 de junho de 2010, e em 7 e 8 de Agosto de 2010 onde se formará com grande força, potencializada por Vênus, Marte e Saturno em conjunção no signo de Libra.  



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h13
[ envie esta mensagem ] [ ]



Em 2011 esta figura se plasmará com grande impulso entre Julho e Agosto, já que Marte estará no signo de Câncer.

Recordemos que Câncer é o ‘vértice vazio’ oposto ao planeta focal da figura em T quadrada e que ao completar-se por transito de algum planeta, lunação ou eclipse forma a figura de Cruz Cósmica, neste caso de qualidade cardeal.

A energia da Constelação de Câncer enraizada à Terra e ao Sistema Solar , é a energia que representa  a relação entre a natureza e o ser humano. A mãe-natureza nos proporciona amparo e alimento. Câncer domina a emoções coletivas e medos coletivos, a natureza inferior ou instintiva.

Talvez os efeitos exteriores mais notáveis serão vistos na economia, onde  os esforços para evitar o desmoronamento do sistema estão chegando ao seu limite.

Mas Câncer é também a Mãe-Natureza, e seu frenético chamado ao equilíbrio e purificação provocará grande comoção planetária .

O homem deverá compreender que a matéria é espírito em uma vibração mais densa e que a harmonização consiste em espiritualizar nossa relação com a matéria, com o sistema e com a terra.

Plutão tem como diretrizes básicas a transformação e purificação. Pede a transmutação do desejo em sacrifício e da vontade individual em vontade Divina.

A Terra está gradualmente elevando seu ritmo vibratório, e ao acelerar mais ainda com a energia vibracional que chega do nosso Grande Sol Central, os seres humanos se sincronizarão com as nove dimensões.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h09
[ envie esta mensagem ] [ ]



Vejamos como atua a energia da Cruz Cardeal em nossos corpos:

Se observarmos os braços desta grande Cruz Cósmica cardeal, veremos 2 eixos da polarização:

Matéria- espírito

Masculino- feminino.

As mudanças no corpo cristalino do planeta assim como na rede magnética afetam todos nossos corpos, porque “como é acima é abaixo” segundo o princípio Hermético.

Entendemos que:

 

Possuímos três corpos inferiores regidos pelo princípio água-terra Possuímos três corpos superiores regidos pelo princípio ar – fogo. Cada corpo tem seu ‘duplo etérico’, que é composto de energia mas sutil. Cada corpo inferior se relaciona com um corpo superior. Cada corpo superior se relaciona com um corpo inferior.

 

O corpo Físico se relaciona com o eixo Câncer –Capricórnio, que é um dos braços da cruz cardeal.

E o corpo Búdico se relaciona com o eixo Áries- Libra , que é outro do braços da cruz cardeal.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h08
[ envie esta mensagem ] [ ]



O corpo Físico está ligado a Capricórnio, que é regido por Saturno e o seu ‘duplo etérico está ligado a Câncer, que é regido pela Lua.

O corpo Átmico, sede do Espírito, que representa o Poder e a Vontade divina, está ligado ao corpo Físico, que representa a Vontade e o Poder no plano material.

O corpo Búdico está ligado ao eixo Áries e Libra.

O corpo Búdico, chamado também intuitivo-mental, é sede da alma, com todos os sentimentos mais elevados e a percepção intuitiva da unidade. Está ligado ao corpo astral, sede do coração, onde Vênus e Marte vibram em sua modalidade inferior (desejo-violência).

 

Que devemos fazer com tudo isto?

Há tempos que as mensagens do Universo e dos Mestres nos dizem

“DEVEM ELEVAR A VIBRAÇÃO”.

Segundo a Lei de Vibração, “Nada é imóvel. Tudo se move, tudo vibra”.

O primeiro movimento vibratório que se observa na matéria, é circular: a matéria executa dois movimentos rotatórios ao redor de si mesma: um atraindo tudo para seu centro (centrípeto) e outro, irradiando energia para fora (centrífugo). Quando este movimento aumenta sua freqüência, o circulo se desdobra em ondas e quando a intensidade aumenta a onda perde a forma e se converte em um raio, só energia.

Plutão no eixo matéria-espírito atua sobre o plano físico e emocional, purificando a um nível subatômico as energias kármicas que adensam estes planos e nos atam à matéria.

Ao diluírem-se estes resíduos, rompem-se as cristalizações formadas pelos padrões, pensamentos, emoções e sensações negativas que se condensam em nossos corpos formando a energia densa.

No outro braço da cruz cardeal, Urano e Júpiter, no eixo do plano Búdico, atuam como aceleradores de consciência.

Urano em Áries e em quadratura com Plutão opera como regenerador do Marte inferior ou primitivo. No mesmo eixo Saturno atua como equilibrador, criando a necessidade de união ( qualidade do Vênus Superior) .

O resultado de todo este processo sincrônico, simbolizado na Cruz Cardeal pelos aspectos e os planetas participantes, é que a vibração atômica muda, a matéria se torna mas sutil , emite e recebe mais luz e se espiritualiza.

“A matéria é o veículo para a manifestação da alma neste plano de existência; a alma é o veículo para a manifestação do espírito em um plano mais elevado; os três são uma trindade sintetizada pela vida que os compenetra a todos”.  



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h03
[ envie esta mensagem ] [ ]



Quando nos deixamos levar por nossas emoções ou pelos instintos primários o movimento vibratório da energia é centrípeto e estacionário, e aí dizemos que vibramos “baixo” ou “mau”.

Se “vibrarmos sob” os efeitos desta Cruz Cardeal no eixo matéria – espírito, com crise e desespero, seremos presas das emoções e das explosões emocionais.

E só veremos destruição a nosso redor. “Vibrar baixo” é estar apegado ao ego, ao desejo, ao individualismo e resulta do ‘medo de perder’ e da falta de proximidade à Fonte.

Nossa relação com a matéria nesta vibração é de apego e acumulação, sem nenhum respeito pela vida, nos consumindo na confusão de valores transtornados e falsos. Quando vibramos neste nível só nos interessa a sobrevivência material. Perdemos nosso poder na ilusão da separatividade.

Se “vibramos baixo” no eixo Intuitivo- Mental, canalizaremos mal as energias de Urano e despertaremos as Fúrias cujos nomes populares traduzem-se como inveja, vingança e ódio. Encontraremos inimigos, nos sentiremo atacados e perseguidos e estaremos alimentando o Marte primitivo, “o Senhor da Guerra”.

Seremos presas de nossas baixas emoções e desejos. Se não estivermos alinhados com a Consciência Superior, as mudanças a nível Planetário serão agentes de evolução, mas com grande força destrutiva.

Se “vibrarmos alto” o movimento de energia será centrífugo, irradiaremos para o mundo todo o amor e bem que possamos. E pela Lei da Correspondência receberemos algo similar.

No eixo Capricórnio – Câncer, ao “vibrar alto” dominamos nossas emoções, e nos deixamos levar pelo amor, então, teremos chispas de compreensão, e a certeza de que todo mundo material é uma manifestação da Mente Espírito Universal.

A matéria é a consciência do Espírito manifestando-se através de um criador; vibrando alto nos convertemos em canais de criação através da intenção.

Nesta vibração alta e fluida, nossa relação com a matéria também se espiritualiza, optamos por uma visão ecológica e de respeito à vida. Vemos em cada ser vivo uma faísca de Divindade e todas as atividades no mundo se apóiam em honrar a vida, através das boas relações com o outro e com a natureza. Recuperamos nosso Poder porque somos um com o Criador.

Sabemos que tudo que acontece é parte do Divino Plano, confiamos e colaboramos com a evolução irradiando amor e beleza. “Vibrar alto” é estar conectado com a Fonte.

No eixo Búdico Áries - Libra, se “vibrarmos alto” a luz da consciência nos permite perceber tudo o que existe como emanação do Um e temos outra visão da realidade e uma visão subjetiva da Unicidade.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h01
[ envie esta mensagem ] [ ]



Os acontecimentos que compreendem a Urano se referem ao movimento evolutivo e liberador. Já falamos sobre como Urano representa a Energia Cósmica penetrando a matéria e sua regência sobre o éter luminoso. O resultado será energia criativa em harmonia com o universo. “Vibrar alto” é ter consciência que todos somos Um e atuar em conseqüência, sem os dramas que apresenta a ilusão da separatividade ou dualidade.

Quando estamos alinhados com a Energia Universal, a Cruz Cardeal, que é a Cruz do Cristo Cósmico, a vida da personalidade, a vida da forma e a vida planetária, já não nos controlam. O homem se libera.

 

 

A ascensão a caminho de 2012

A mudança de Consciência, e os eventos compreendidos até 2018 estão compreendidos no que chamamos Processo de Ascensão, e foram profetizados e estudados por numerosas culturas da antigüidade.

A Ascensão é a elevação das freqüências eletromagnéticas da Terra e do Sistema Solar. É a repolarização das freqüências de medo para as freqüências do amor.

O trabalho de mudança é em todos os níveis: físico, mental, espiritual, e, à medida que a mudança se aprofunda mais, mais consciências iluminadas resplandecerão sobre a face da Terra.

Elas serão os agentes de mudança para a nova humanidade. Mudança e transformação da polaridade do medo e controle para a polaridade dos campos de amor, que contém o Tudo que É. Isto será visível na economia, na sociedade, na educação, na justiça, na natureza e em nós mesmos.

No momento de maior crise – 2010 a 2012 -, veremos como caem os velhos sistemas. É neste momento que devemos nos aferrar ao amor, à consciência de unicidade, à compreensão do Propósito. Guiar aos que sofrem e estão confundidos, tratando de transmitir nosso sentir. Ver como tudo muda, inclusive em nossas vidas, não será fácil, mas não estamos sozinhos - milhares e milhares de Anjos e Seres de Luz estão hoje aqui para nos ajudar.

São boas novas, não desesperemos , é uma honra ter encarnado para esta tarefa.

diamantinamistica@gmail.com

colaboração e edição: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h00
[ envie esta mensagem ] [ ]



DIANTE DE TANTA COISA....

 

Nota do C.E.M. – Apesar dos muitos dias sem comunicação com vocês, não deixamos de acompanhar o ‘movimento’. Não foi um tempo muito agradável e alentador, mas foi, sim, necessário. O material que consta desta postagem resume, a nosso ver, a situação em que nos encontramos. É uma longa mensagem e aconselhamos lê-la aos poucos durante esta semana especial. A semana da Grande Cruz.

E saibam que, apesar de tudo, não vamos desistir.

Continuamos. E esperamos que vocês também.

 

PRIMEIRO: VOCÊ SABIA?

Que desde que começou o derrame petroleiro e de gás metano no Golfo do México nosso planeta experimentou as temperaturas mais altas registradas na história?

Que quase 3,000 dos cientistas mais importantes dos Estados Unidos exigiram uma nova investigação do “11 de setembro” porque se descobriu que a história “oficial” do governo é impossível de acreditar?

Que até o dia de hoje mais de 3,700 trabalhadores e pessoas que vivem na região da Costa do Golfo do México nos Estados Unidos se encontram no hospital padecendo de uma “misteriosa” enfermidade, tipo gripe?

Ler mais em:

http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com/2010/07/sabias-que.html

 

Nota: entre no site acima e acione o tradutor do Google para ler todo o artigo. É fácil e vale a pena.

 

 

 

SEGUNDO: A VERDADE NOS BASTIDORES

 

A história Humana na Terra é recheada de desinformações acerca de nossas origens, sobretudo aquelas que nos fornecem informações sobre nossa herança estelar.

 

Conhecer a sordidez dos jogos dos bastidores do poder no planeta nos ajuda a refletir se, realmente, as histórias de conspirações são inventadas ou verdadeiras.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h50
[ envie esta mensagem ] [ ]



Liguem os pontos, e se alguma parte desta matéria lhes calar fundo, então estão no caminho correto rumo à Luz da Verdade.

 

Ler mais sobre BP: Operação “Bota” ainda em marcha. Em:

http://esperancaabundante.blogspot.com/

 

 

 

 

TERCEIRO: VEJAM O ABSURDO!

 

7. - Os governos tiveram que gastar centenas de milhares de milhões de dólares ou euros para evitar que a economia se paralisasse e para ajudar aos bancos. Como conseqüência disso tiveram que endividar-se.

Como os Bancos Centrais estão dominados por idéias liberais profundamente equivocadas e ao serviço dos bancos privados, não financiaram adequadamente aos governos, como haviam feito com os bancos privados, e isso fez com que os bancos privados  financiassem os governos endividados. (NC: acompanhem o absurdo da coisa!!)

Conclusão: os bancos privados receberam dinheiro a 1% de juros dos bancos centrais e o 'emprestaram' novamente ao governo, a 3, 4 ou inclusive 8 ou 10%.

Ler mais em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/A_CRISE.htm

 

 

 

 

QUARTO : E NÓS...

 

O vídeo fala por si, sobre a hipocrisia da politica brasileira. Sim, porque não pensem que os brasileiros estão ‘isentos’ e isolados do triste e desolador cenário mundial...

http://www.anovaordemmundial.com/2010/08/video-opera-dos-malandros-hipocrisia-na.html 

 

 

 

 

QUINTO :  AMENIZANDO A DECEPÇÃO

 

(...)

 

Don: Então, houve uma paralisação que foi atribuída a Gaia, por Ela estar "presa", para usar essa expressão, em Seu processo de elevação de Sua energia. Isto ocorreu no contexto da explosão do poço de petróleo do Golfo e a conseqüente poluição maciça dos oceanos da Terra. O corpo de Trabalhadores da Luz na Terra foi chamado a se concentrar em Gaia, para ajudá-La no processo, e, na verdade, houve um avanço e um passo significativo a frente, de Gaia, em Sua evolução e união Contigo.

 

CM (Cristo Miguel) : Muito bom até agora.

 

Don: Então, em vez dos esperados eventos globais que ocorreriam, nada houve. Houve os terremotos de sempre, altos e baixos do mercado de ações e as costumeiras corrupções políticas, mas nenhum evento com significativa magnitude. Isto foi seguido por vários Diálogos subseqüentes, pelas mensagens através de outros [canalizadores] de ‘Abundant Hope’, tentando amenizar a decepção e sugerindo que Você estava esperando uma maior abertura no coração da humanidade antes que o processo acelerasse, nos levou a esperar que [tudo] começaria.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h48
[ envie esta mensagem ] [ ]



(acessar esta extensa mensagem, integralmente, no link abaixo)

 

NC: Esta é uma mensagem que precisa ser lida com muito cuidado e atenção. Pensamos em não divulgá-la, mas reconsideramos, pois precisamos dela para seguirmos em frente com discernimento, com pés-no-chão e assumindo que nossos Irmãos Maiores não são infalíveis, que  eles nos respeitam – apesar de tudo que fazemos – e à Mãe Terra em seu livre arbítrio compassivo. É precsio maturidade para entender esta mensagem. Não leia quando estiver cansado. É longa.

 

http://esperancaabundante.blogspot.com/2010/07/cm-esu-monjoronson-dialogos-com-esu-23.html

 

 

 

 

SEXTO : APESAR DE TUDO...

Domingo, 1 de agosto de 2010


INDO CONTRA AS PROBABILIDADES
(referindo-se a dúvidas quanto à ascensão)
Canalização: Maureen Moss
postado em 29 de julho às 20:51


Queridos Corações,

Como sempre, eu oro para que estejam bem.

Pela primeira vez após um longo tempo, eu fui acordada às 4:44 e informada sobre o que escrever no artigo deste mês (junto com algo mais, muito animador, que compartilharei com vocês no mês que vem).

Ando "ruminando" sobre o "assunto" deste artigo já por um tempo, e aparentemente os anjos decidiram que era hora de ser escrito.

Durante os últimos vários meses eu tenho visto mestres globais e autores de best-sellers relatando que enquanto nos movemos da terceira dimensão para a quarta, quinta e sexta dimensão, "40% dos Trabalhadores da Luz não irão conseguir, pois cairão no medo ao atravessarmos o último ano e meio deste ciclo..." "somente 5% da humanidade irão conseguir..." e "que tempos desesperados requerem medidas desesperadas".

Esta é a minha resposta.

Quem foi que deu a alguém uma bola de cristal para examinar o futuro pessoal de mais de 6 bilhões de pessoas e fazer esse tipo de declaração?

Já não chega o que está vindo através da mídia?

Alguém já considerou o fato de que essas declarações estão fazendo mais e mais pessoas entrar no medo, exatamente o que milhões estão lutando para não entrar?

Como tais previsões estão ajudando a unificar e elevar a humanidade?

Sobre mencionar os tempos vindouros como "tempos desesperados requerem medidas desesperadas", que tal esta noção: Nós estamos em uma fase de transição nunca vista que requer medidas conscientes e cuidadosas?



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h47
[ envie esta mensagem ] [ ]



É justo alguém usar sua lente de percepção para decidir o destino de inúmeros seres que usam sua vida no interesse de muitos, se arriscando para limpar os campos de força planetários negativos, desgastados, desequilibrados e discordantes, e a energia da consciência coletiva, para que cada um ascensione com mais de facilidade e graça do que seria se não se empenhassem?

E aqueles que têm posto intenção e atenção na limpeza de padrões ancestrais e formas pensamento pessoais inferiores, ou se levantam contra os demônios de sua própria criação, limpando karmas pessoais de incontáveis vidas, e depois de muito tempo estão encontrando paz interior e uma nova percepção agradável da vida?

Com certeza muitos mais precisam seguir o exemplo.
Mas que tal dar apoio a eles, ao invés de sentenciá-los?

E aqueles que têm andado com o mais escuro dos escuros para a Luz de Deus reinar suprema neste amado planeta Terra? Eles foram considerados?

E aqueles que vocês nem conhecem que têm mantido os códigos chave e as sementes da consciência Cristo-Madalena durante vidas, para serem postas na grade deste planeta e na consciência da humanidade no momento exato de se completar este ciclo de consciência?

E aqueles que vieram a este planeta para serem espelhos (e nem sempre agradáveis) para uma ou centenas de pessoas, talvez milhares para curar as feridas da vida? Ou talvez, através do que chamamos de ações ignorantes, eles chamaram muito a atenção das massas, fazendo-as despertarem para o que é importante na vida, e o que não é? Eles foram considerados ou somente julgados?

E aqueles que se colocaram num papel em que filhos morreriam, perderiam empregos e casas, ou teriam doenças físicas para poderem não só limpar o próprio karma, mas para que outros também pudessem limpar uma porção do karma deles, como resultado da experiência?

E os incontáveis humanos que servem em silêncio, estejam eles dando comida para mendigos, construindo casas para a humanidade, limpando o petróleo dos olhos dos pelicanos, ensinando um idoso ou uma criança a ler, ou ensinando uma águia ferida voltar voar?

E se eles começaram o serviço como um ato de sua própria dor, como um resultado de seus corações partidos, e eles aprenderam, através de uma porta lateral (se vocês quiserem), como curar e servir a si mesmos também? Eles estão incluídos ou não, de acordo com a sua avaliação?

E os executivos de empresas que tornaram a humanidade seu foco usando seus produtos como um meio de levantar milhões de dólares para apoiar aqueles que precisam de apoio, tal como a Nu Skin, cujo Programa "Nutrindo as Crianças" tem fornecido mais de 187 milhões de refeições para crianças famintas de todo o mundo, com o produto mais nutritivo possível? Vocês sabiam que a missão deles é acabar com a fome mundial?

Ou Ben and Jerry que há décadas não só faz sorvetes, mas garante a alimentação de mendigos, emprega-os, aloja-os, proporciona cuidados médicos e muito mais? Vocês acham que eles serão deixados para trás?

E aqueles que são meros humanos bons que parecem não saber nada sobre vida multidimensional, mas que com certeza sabem ser um exemplo estelar da bondade aqui no chão?Vocês acham que eles não são bons o bastante para galgar a escada?

Eu poderia continuar, mas a questão foi colocada.

Eu vou falar com as muitas pessoas preocupadas com as "previsões" que me escrevem.

Vocês perguntam: "Há possibilidade de elas serem reais?"

Sim, tudo é possível; principalmente com o tempo literalmente se esgotando e ainda haver muitos seres profundamente entrincheirados no medo, na rejeição e na ilusão, e permitindo que as circunstâncias globais ou pessoais tomem suas mentes, instiguem conceitos inadequados para a experiência, e percepções nebulosas, e escolhas. Este não é um cenário para uma elevação.

Mas ainda eu escolho continuar expandindo a fé, não a dúvida, e o apoio, não o julgamento.

Todos os dias mais e mais pessoas chegarão aos seus pontos de saturação quanto ao sofrimento e conscientemente farão alguma coisa para permitirem que as toxinas e as dores saiam de seus sistemas.

A humanidade foi posta na Terra nesta época para contestar as probabilidades de ficar na história como uma civilização fracassada. Esta é razão para haver downloads energéticos praticamente diários e elevações de freqüência, junto com a graça, que aqueles que têm olhos podem ver.

Há incessante assistência e intervenção Galáctica, Angélica e Espiritual estimulando milhões de humanos exatamente agora, durante o sono, e em outros horários para revirar suas vidas, e exporem seus corações, na profunda esperança de que seus sussurros silenciosos sejam ouvidos.

Como resultado de toda a intervenção interdimensional, e das reuniões em todo o planeta para a consciência de Unidade, tenho percebido uma ânsia e um interesse real, como nunca dantes, de muitas pessoas em escolher descobrir modos de viver a vida que elas vieram à Terra para viver.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h46
[ envie esta mensagem ] [ ]



Vou inserir aqui muito resumidamente uma história comovente.

Há muitos anos pediram-me para trabalhar em uma das primeiras escolas do país para crianças de rua. Eu dei aulas de auto valorização e auto-estima para meninas das quarta, quinta e sexta séries. As previsões, baseadas nas circunstâncias de vida delas, eram de que 80% falhariam em aprender, um grande número delas iria engravidar e muitas iriam se suicidar. Não na minha visão, era meu mantra.

Por dois anos eu fui professora, mentora e amiga dessas garotas.

Conforme os meses foram passando, eu (e todo o pessoal) vimos essas meninas genuinamente interessarem-se em aprender. Elas trocaram horas de lazer por horas de estudo, e gostaram de assim o fazer. Eu as ensinei a ensinarem comigo, aumentando sua confiança e honrando-as ao criarem orgulhosamente esquemas de aulas, e se alternarem no co-ensinamento de seus pares durante minhas aulas. Um respeito recém-descoberto por si e pelas outras nasceu. E eu via como elas se animaram com a vida pela primeira vez, apesar da maioria delas morar em abrigos condenados e bancos traseiros de carros. E ainda por cima, muitas tinham um dos pais na prisão e outro ou já tinha morrido ou era alcoólatra ou toxicômano.

Nenhuma dessas garotas falhou em nenhuma matéria.

No primeiro ano eu era chamada, às vezes no meio da noite, para desfazer pactos de suicídio. Eu passava horas no andar da sala da diretoria com elas, conversando e ouvindo e instilando valor em cada uma. Nenhuma dessas crianças tirou sua vida. Em dois anos, uma garota ficou grávida.
Eu fiquei em contato com muitas das garotas e com os professores quando elas entraram no segundo grau. Muitos professores assumiram meus métodos em prol do sucesso das meninas. Elas continuaram desafiando as probabilidades.

Após todos estes anos, entre os meus bens mais preciosos estão cartas das meninas, me agradecendo por tê-las ensinado o significado da vida - me agradecendo por estar ali para ouvir e não condenar, me agradecendo por não julgá-las, e me agradecendo por simplesmente amá-las e acreditar nelas durante a pior época de suas vidas.

O resto da humanidade é diferente?

Se houver amor, apoio e encorajamento suficientes ao invés de previsões de derrota, isto não inspiraria uma parte maior da humanidade a levar a vida e a ascensão mais a sério? Só estou perguntando.

E todos aqueles que lerem, por favor, lembrem-se disto: as previsões e as probabilidades não diferem em nada das previsões e probabilidades numa corrida.

Quantas vezes os autores das probabilidades estão errados?
Quantos dos chamados "azarões" ganham as corridas?
Nem dá para contar.

Eu peço a cada um e a todos que estão lendo isto para fazer um voto de ir contra as probabilidades. Aprendam como trilhar a parte final desta jornada com visão, dedicação, coragem, compaixão, fé e amor.

Procurem, encontrem e utilizem todas as ferramentas necessárias para fazer da sua vida um ato de devoção à sua Alma; para levarem a autêntica vida sem medo que vocês foram postos na Terra para viver; para a sua ascensão e para a Luz de Deus que vocês carregam dentro de si.
Usem esses tempos únicos atuais e vindouros para realizarem ações conscientes em seu favor, e não ações desesperadas, e assistam à magia desfraldando-se em suas vidas.

Eu creio que este é o momento da borboleta da humanidade.

Eu creio que quando Deus olhar para cima, ou para baixo, Ele verá mais borboletas voando sobre a desordem do que aqueles que estão no chão pensaram que era possível. Eu posso ver o Grande Sorriso, agora.


Se você sentir-se inclinado, por favor, distribua.

Copyright Maureen Moss 2010.
Eu peço que inclua meu nome e o website já que isto é uma parte de um trabalho bem maior.
http://www.worldpuja.org/
http://www.maureenmoss.com/

Desejo a todos amor, alegria, bênção, clareza e abundância.
Que a Graça os siga aonde for que vocês forem.
Saibam que vocês são amados!

Namastê,
Maureen Moss.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

 

 

Colaboração, tradução e edição: M/A



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h46
[ envie esta mensagem ] [ ]



Não entrarão em pânico ao nos verem, se de antemão souberem da nossa existência.

 

Vidência: Vi, no plano astral, doze Grupos de Trabalho, espalhados em diversos pontos da Terra, recebendo algumas orientações na Cidade Intraterrena de Stelta, situada em "Pedra Azul", município de Domingos Martins – ES. Para cada Grupo, inclusive o nosso (GESJ) havia um Irmão Intraterrestre e, também, um Irmão Extraterrestre.

Elsim e Ersam* dirigiram-se a todos os companheiros e companheiras de nossa Casa. Eis, abaixo, as palavras que captei:

Irmãos, paz em Jesus!

Ondas de destruição assolam o plano físico em vosso orbe, indo de encontro ao caos instigado pela "Besta-Fera".

Somente com a limpeza das toxinas pesadas, aderidas na crosta planetária, a Terra ficará isenta de toda negatividade.

As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será, até o momento derradeiro.

Precisa-se que as "Forças da Natureza" atuem com mais rigor, pois será através do fogo, da água, do ar e da terra que extirparemos um pouco do magnetismo denso – miasmas, larvas astrais, formas-pensamentos, entre outros – gerado pelas mentes incautas e acicatado pela presença do Astro Intruso ou Higienizador.

Assim, à medida que ciclones, tornados, maremotos, terremotos, etc, vão ocorrendo com mais freqüência, dia após dia, o ser humano ver-se-á obrigado a desprender-se de atitudes errôneas, que vinha há milênios praticando.

Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo. Terão que modificar-se, sair da inércia.

Irmãos, para que possam compreender melhor, farei uma pergunta: Se uma chuva torrencial chegar em vossa cidade, arrastando consigo pessoas, casas, carros, postes, árvores, animais, enfim, tudo o que estiver pela frente, ficarão paralisados e chocados, lamuriando e lamentando contra os Desígnios Divinos?

Não, meus irmãos! A atitude a ser tomada deverá ser outra. Primeiramente, agradecer a Deus pela dádiva recebida, pois ocorrências piores poderiam ter acontecido. Após, passem a agir, ofertando-se ao trabalho socorrista, sabendo que Deus tudo proverá.

Deverão ir ao encontro dos necessitados, desafortunados, despreparados e desequilibrados, auxiliando-os da melhor forma possível, sem se preocuparem com os recursos materiais.

Os recursos a serem utilizados naquela hora, serão: a palavra, o amor e a fé.

Sabemos que não poderão cuidar de cada necessitado como um médico, um enfermeiro ou um psicólogo os cuidaria. Mas, com boa vontade e compaixão, poderão dar um lenitivo para suas dores físicas, morais e espirituais.

Chegará a hora em que não somente estas criaturas, mas também vocês desencarnarão. Então, por que preocupar-se se vão morrer por falta de recursos?

O primeiro passo foi dado, ao despertá-los para a nova realidade que vivenciarão. Desta forma, chegarão em nossas Cidades (intraterrenas) ou nas Naves (extraterrenas) com mais calma, mais resignados e mais receptivos ao nosso tratamento.

Não entrarão em pânico ao nos verem, se de antemão souberem da nossa existência. Será mais fácil, se tomarem conhecimento antes, para que após, possam conviver melhor conosco, sem quererem voltar à vida que levavam.

Alerto: a vida não voltará a ser como era antes.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 00h17
[ envie esta mensagem ] [ ]



Entenderam, meus irmãos?

Ao estarem previamente abrigados, tanto nas Cidades Intraterrenas, quanto nas Naves dos Extraterrestres, deverão entender que rotina não será a mesma. O pouco que possuírem, deverão compartilhar com o próximo; viverão em comunidade, ou seja, todos são iguais e tudo será repartido igualmente com todos.

E ao retornarem à superfície, uma nova vida os aguardará, diferente de quando buscavam os gozos terrenos, as riquezas transitórias e as luxúrias efêmeras.

Há a necessidade de mais e mais pessoas prepararem-se para a "Transição Planetária", pois, de agora em diante, os sofrimentos aumentarão, exigindo, em conseqüência, maiores sacrifícios e renúncias.

Deverão, entretanto, manter o equilíbrio para não caírem atormentados pela dor e pela loucura do momento.

Foram, durante anos, preparados para tal. Por que retroceder? Vacilar agora significa ser deportado do planeta Terra. Sereis exilados, mais uma vez, a outros orbes, condizentes com vossas faixas evolutivas.

Bem sabeis que na Nova Terra não poderão habitar criaturas perversas, cruéis, pervertidas e insanas. Porém, também não poderão permanecer criaturas medrosas, desequilibradas, acomodadas e melindrosas.

Todos deverão atuar, em favor do progresso e da nova ordem de Paz e Amor que será estabelecida em todo o Orbe terráqueo.

Pensem bem e reflitam, irmãos meus. Novamente falo: não há como voltar atrás.

Suas escolhas foram feitas e cada qual deverá assumir seu posto de trabalho, na Seara de Jesus. Orar, trabalhar e perseverar, esta a recomendação que lhes passo. Sigam em paz e que o amor do Mestre Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Salve a Paz e a Luz!

Salve o Mestre Jesus!

Elsim, um Irmão Intraterreno de Stelta e

Ersam, um Extraterrestre que trabalha em Stelta

GESH – Vitória - ES

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=1999

 

Colaboração e edição: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 00h06
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]