Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


Está aberta a Ascensão real e autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse Sistema Solar.

 

Metatron.

 

 

- Eu sou o Senhor Metatron.
Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar e liberar o que deve ser.

 

- Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.

 

- Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração com o Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h19
[ envie esta mensagem ] [ ]



- Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.

- A nova “tri Unidade” – Cristo, Maria e Miguel -, a quem entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias, está hoje presente e ativa em vocês, revelando seu DNA estelar.

 

- Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, neste mundo, a Verdade e a Unidade.

- A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.

- Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

 

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas
(14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.


- Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

 

- Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

- Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

- Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

 

 

Ler a mensagem integral em:

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/metatron-15-de-agosto-de-2010.html  

 

colaborador: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h17
[ envie esta mensagem ] [ ]



 

BÁSICO. CLARO. FÁCIL.

NÃO HÁ COMO NÃO ENTENDER.

NÃO HÁ COMO ‘NÃO CONSEGUIR FAZER’

 

 

 

Diálogos com Esu #25

Por Don Hynes

08 Ago de 2010 – 09:02:40 AM

 

Original: Esu Dialogues #25

http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Esu-Dialogues-25.shtml

 

D: Esu, após o nosso trabalho energético juntos na última semana, retirando as forças escuras enraizadas num local sagrado e enredado nas pessoas em tal lugar, o que restava por remover das energias destrutivas me levou a trabalhar mais com Cristo Miguel, mais especificamente na estrutura do meu DNA.

 

Esu: Nosso trabalho está sendo executado em muitos níveis Don.o trabalho físico na dimensão material - isto poderia ser descrito metaforicamente como a camada do chumbo. O trabalho neste campo é denso e de difícil penetração. As estruturas são arcaicas, cristalizadas e na maioria das vezes, corruptas. Há também o trabalho mental e emocional, que você descreve como "trabalho pessoal" - o silenciar da mente e a tranqüilização do coração -, trazendo as capacidades do pensamento e o poder da emoção sob a orientação do Espírito. Esta camada é de prata, maleável e condutora das energias de transformação. A camada em que Nós trabalhamos juntos esta semana (e por anos em seu passado recente) é a camada do nível energético, o centro a partir do qual as formas mais densas de existência e de comportamento estão organizadas e em movimento (NC: entendo que Jesus se refira ao campo da ação propriamente dita). Esta camada poderia muito bem ser descrita como sendo de ouro, o principal condutor da energia direta do Espírito, do amor e da re-criação.

 

As camadas físicas são pesadas e difíceis de mover. As camadas mentais e emocionais são mais voláteis e sujeitas à alteração, e são o campo onde a educação tem o maior impacto. No entanto, a camada energética (NC: da ação concreta) é o campo da gênese, o lugar onde a criação pode ser reordenada e restabelecida de forma semelhante ao Espírito de Cristo Miguel e da Fonte.

 

D: O trabalho energético foi o que Monjoronson pretendeu em Sua recente peça e instruções sobre a “lealdade à vontade do Pai" e a “retidão”, não é?

(Http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/MONJORONSON-YOUR-WORLD-UNDERGOES-MAJOR-SHIFT-IN-THINKING.shtml)

 

Esu: Sim, Monjoronson estava convidando os leitores dessa peça para limpar e esclarecer sobre o elo de ligação entre a consciência humana e a Vontade Divina. Talvez Monjoronson quisesse dar uma palavra aqui.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h58
[ envie esta mensagem ] [ ]



Monjoronson: Obrigado Esu. Temos uma Equipe presente nos bastidores esta manhã, para este Diálogo com o nosso amado Cristo Miguel. Primeiramente o que gostaria de expressar é o apreço em abrir este espaço de reflexão. O trabalho da evolução tem muitas camadas conforme Esu descreveu. Há muito mais camadas e Ele poderia facilmente ter feito uma descrição mais complexa, mas para os Nossos propósitos no início desta compreensão da consciência, as descrições metafóricas são perfeitas e as diversas camadas de operação abrangem completamente o intuito de uma introdução e um primeiro exercício.

 

A meditação que Eu apresentei é, como você descreveu em sua introdução Don, um “exercício”.

 

A visualização, como me expressei, quando recebida nos corações e mentes dos praticantes, permite que o nível energético (NC: ação) entre em jogo. A energia da “lealdade a vontade do Pai” foi o que Eu pretendi, muito mais do que um conceito ou uma devoção. É o nível energético (NC: ação concreta) que permitirá uma maior evolução. Todas as religiões de seu mundo professam “lealdade” há milhares de anos com rituais, códices teológicos, crenças, estruturas organizacionais de toda espécie, apesar da pequena melhora no campo criativo da humanidade. Isso ocorre porque a manipulação da camada de “prata” como descrita por Esu, não permite a [medalha] de “ouro” da verdadeira realização e do movimento para frente.

 

A “lealdade” que Eu estimulei através da visualização é a ligação energética com o Filho Criador e, portanto, com a própria Fonte da Criação. O isolamento da raça humana tem corrompido as capacidades humanas e tem impedido a conexão desta meditação, que queria retomar. No entanto, o campo energético não é uma ‘tabula rasa’, algo em branco e pronto para uma nova instrução. As camadas energéticas na consciência humana em todos os níveis, e no corpo planetário, psique e alma, estão entrelaçadas com as forças escuras da alienação.

 

A mentalidade do “caminhar sozinho” era a própria essência da premissa Luciferiana, o separatismo da Fonte, do Filho Criador e da harmonia dos controles mais delicados da Vida. A Vida em si mesma, num primeiro momento, ficou sem as distinções básicas que mais tarde iriam aparecer. Entretanto, ao longo do tempo a degradação se tornou mais visível porque as camadas energéticas, sendo violadas, não permitiam a vivacidade da Fonte, o verdadeiro poder do Amor, nem a compreensão real da Verdade. As energias decaíram gravemente e mais camadas densas da mente, da emoção e do físico as acompanharam, até o ponto em que hoje vocês se encontram na Terra num estado de vazio criativo, onde o materialismo é supremo e o Espírito é amplamente repudiado ou descartado. Isto foi perfeitamente descrito em uma transmissão recente de Germaine. (Http://www.pathtofreedomistruth.com/?p=132)

 

Estamos certamente com a intenção de restaurar o corpo físico de Gaia e toda a criação Dela, incluindo a reformulação da mente e da emoção da raça humana. Mas, acima de tudo, e agora com o foco em Nosso trabalho direto com você e com muitos outros através destes Diálogos e de outras formas de fácil acesso, é a transformação das estruturas energéticas, a limpeza e renovação dos núcleos primários de poder e de potencial que permita que aconteça a recriação pretendida na ascensão de Gaia.

 

Esu: Este trabalho de transformação energética vem ocorrendo há algum tempo. Sem isso vocês não teriam tido a visão espiritual que tem se elevado ao longo do tempo em toda a sua história, a expressão do Amor e da consciência da Verdade que permitiu certa evolução na sociedade humana.

 

Todavia, estamos nos concentrando agora em estabelecer esse trabalho energético com uma base planetária, convidando a todos os que desejam a transformação no âmago. É verdade que o trabalho nesta camada não será percebido pela maioria da população, nem precisará ter uma manifestação extraordinariamente direta nos aspectos físico, mental ou de expressão emocional. As camadas de ‘chumbo’ e de ‘prata’ serão impactadas pelo ‘ouro’, não tenham dúvida, mas trabalhar nesta camada precisará ser feito para seu próprio bem, por aqueles que conseguem perceber o valor com o coração e mente abertos, e com coragem para perseverar e continuar com esta intenção, apesar da aparente ausência de resultados nos níveis mais densos da criação.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h57
[ envie esta mensagem ] [ ]



Nós preparamos a base agora e Eu gostaria que Cristo Miguel Nos brindasse com os próximos passos, tal como Ele os vê.

 

Cristo Miguel: Bom dia a todos. Este é um momento muito oportuno, não é, com a humanidade paralisada à beira de ocorrências catastróficas de toda espécie?

 

Incêndios inflamados e inundações assolando o hemisfério norte, as condições gélidas nas latitudes do sul, terremotos com freqüência e magnitude crescentes, terras devastadas pela industrialização cruel da biosfera, guerras e guerras violando os princípios da Vida em todos os continentes, o auto-interesse e a autopromoção com nenhum ou quase nenhum reconhecimento do propósito que a Criação poderia ter em mente para a existência humana; tudo isso e muito mais parece exigir a interação direta com as camadas de ação, que Esu descreveu corretamente como ‘chumbo’ e ‘prata’.

 

No entanto, Minha intenção neste intercâmbio é apontar o caminho para o ‘ouro’! Gostaria de incentivar o trabalho nas camadas energéticas de criação que Monjoronson tão precisamente descreveu em Sua recente transmissão.

 

Você se engajou nessa Don, Comigo e com Minha Equipe, principalmente através da série de Cura Interior da Terra e do trabalho de Origem, como seu querido aliado xamânico a descreve, através da limpeza e da renovação dos padrões que precede a criação, além dos efeitos em que a humanidade está obcecada, nas camadas operáveis da Causa que dão origem não apenas ao comportamento e experiência humanas, mas também a vida do Próprio planeta.

 

D: Nós trabalhamos juntos esta semana sobre o fracasso do senhor da escuridão do submundo entrelaçado em minha estrutura mental e emocional, e no meu próprio DNA.

 

CM: Sim, e como tal, você serviu de uma espécie de laboratório experimental para Mim e Minha Equipe. Como te disse então, Eu precisava de sua permissão para trabalhar em suas estruturas fundamentais depois de definir o que Eu pretendia. No entanto, Eu também precisava de sua consciência do que estava acontecendo em seu próprio campo energético.

 

Isso é dolorosamente nulo na maioria dos seres humanos, que se movem apenas na área dos resultados, de um lado para outro, ateando fogo aqui, incendiando acolá, só para descobrir que o seu “lançamento” causou o início dos incêndios. Bem parecido com o desastre do petróleo do Golfo, onde o “remédio”, o veneno COREXIT aplicado aos milhões de litros no ambiente marinho do Golfo, a “cura” como o lado escuro tenta convencer, irá se mostrar muito pior do que a “doença”. Isso não quer dizer que a humanidade não tenha intenção de resolver os problemas, envolvendo a criação com sua total capacidade de pensamento e sentimento. Entretanto, sem uma conexão pura com a Fonte no nível energético do trabalho em vigor, mostrar-se-á ser contraproducente para a mudança real e contribuirá de fato para uma deterioração mais rápida.

 

D: Estar envolvido no ‘campo dos resultados’ (NC: conhecido mais com ‘política de resultados’) parece ser a obsessão de nossos tempos.a qualidade de protagonismo da personalidade individual ou do sucesso que ocupa grande parte da atenção humana e por outro lado, a execrável violência e destruição da civilização humana é a expressão de seu desatino. Vemos o que está acontecendo de errado no sistema de orientação mecanicista, a suposta resolução de problemas, bem como os avanços protéticos celebrados na ciência biomédica, que são uma bênção para muitos, mas são mais freqüentemente necessários porque os dispositivos infinitamente mais horríveis da guerra, dessa mesma orientação mecanicista, têm produzido e proliferado por todo o planeta.

 

CM: Um passo à frente e dois para trás é o que mais se aplica à civilização humana, do que seria comodamente admitido pela maioria.

 

No entanto, Eu não estou abordando essa situação como foco principal deste Diálogo. O que eu quero sugerir é uma consideração diferente e uma prática que permita aos condutores primários na esfera humana serem reorientados para a Fonte. Eu sugiro fortemente que todos os que lerem esta mensagem voltem aos exercícios de Monjoronson e comecem por aí; usar essa visualização para dar início a uma prática de chamamento, preparando o cenário para o aumento do Espírito em suas vidas pessoais e, portanto, do coração energético coletivo da humanidade.

 

Meu trabalho com você esta semana Don, incentivou Minha Equipe a promover um novo convite. O que quero propor é semelhante ao que Nós empreendemos - a limpeza e a renovação que irá formar a base para os processos de ascensão durante o que designamos a Correção do Tempo.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h56
[ envie esta mensagem ] [ ]



Aqui está o “exercício” que Eu, como Cristo Miguel, proponho àqueles que se dedicam à evolução prometida neste tempo sagrado.

 

Permitam o pensamento tranqüilizador, a sensação de encontrar a paz. Dêem atenção para a Existência que está por trás de todo ser. Deixem a respiração lhes guiar nesta consciência, mas não fiquem ansiosos ou impacientes. Simplesmente deixem o sopro lhes guiar, dentro e fora, e confiem que a sensação que vocês estão experienciando é suficiente para o Intento.

 

Com essa experiência no lugar, fiquem cientes da diferença entre esse lugar de paz e serenidade e a agitação típica que marca grande parte da vida que vocês conhecem bem. Deixem a consciência simplesmente estar presente convosco, e não tentem corrigir alguma coisa ou fazer diferente do que vocês já conhecem; apenas deixem a consciência ficar junto com a respiração. Deixem.

 

Com a respiração, e a consciência, deixem vossa percepção viajar por trás das camadas do pensamento e do sentimento para o lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade estão mais facilmente presentes. Novamente, não se pressionem ou exijam uma revelação, basta seguir a respiração, permitir que sua visão interior se expanda como a respiração, e entrem no Campo atrás do campo. Não há necessidade de ‘realização’ aqui, apenas da consciência e da experiência do essencial.

 

Com a respiração contínua neste lugar de elevada consciência, peço-lhes que Me convidem e a Minha Equipe para limpar o seu pensamento e sentimento das estruturas do lado escuro que vieram junto com vossa encarnação na mortalidade e das experiências que tiveram na Terra. Basta dizer: “Peço-te Cristo Miguel que Você e Sua Equipe removam as estruturas do lado escuro de cada camada do meu ser - corpo, mente, alma e coração, e purifiquem a energia de todas essas camadas em Vossa Luz”.

 

Façam uma pausa e apenas permitam sentir o que estiverem sentindo.

 

 

Continuando com a respiração, permitam que o Espírito de gratidão surja conforme respirem, dêem mais um passo em direção ao chamado onde podem dizer “Peço-Te Cristo Miguel e à Sua Equipe, que removam  as estruturas do lado escuro do meu DNA, de cada filamento e de cada fibra, limpando a essência de minha expressão de vida aqui na Terra com Vossa luz”.

 

Façam uma pausa neste momento e deixem a purificação se instalar em seu ser.

 

Finalmente, vocês podem pedir: “Agora com as estruturas do lado escuro removidas, convido-Te Cristo Miguel a entrar em meu coração e na minha mente, em meu corpo e alma, e em cada filamento e fibras do meu DNA, deixando a Luz da Sua Verdade e do Amor, a essência de Seu Ser, inundar e me preencher”.

 

Talvez suas mãos encontrem o caminho através do seu coração, quiçá vossa respiração acelere ou vocês descubram que aqui neste lugar o trabalho está feito, que aqui é o jardim da Minha Criação em seu próprio ser, e que aqui Nós podemos trabalhar juntos na re-criação pela qual vieram.

 

CM: Esse é um exercício, Don, que pode ser efetuado em qualquer hora e em qualquer lugar, mas Eu sugiro que cada um encontre um momento e um local mais reservado para isso à medida que entramos neste novo nível de transformação. Nós obtivemos excelentes resultados em nosso “experimento” contigo e sabemos que podemos ser igualmente bem sucedidos com todos aqueles que se juntarem aqui com a intenção sensatamente pura.

 

Como vocês “praticam” diferentes meditações, as expressões virão até vocês. Não precisam ficar presos à meditação do DNA que Eu originalmente criei aqui, mas essa é um ponto de partida mais útil para começar, pois no nível energético de seu DNA está o princípio de ativação de sua expressão de vida. Esse núcleo energético tem sido corrompido ao longo dos séculos de interferência e controle do lado escuro e, embora Eu certamente tenha a intenção que cada camada seja um dia purificada - física, mental, emocional, alma e espiritualmente -, para os Meus propósitos neste momento, gostaria de convidar vocês e todos neste lugar de origem energética Comigo, a permitirem que esta limpeza e reorientação se tornem uma meditação habitual e diária de vocês.

 

D: Obrigado Miguel. Eu acho que isso dá, a nós todos, o suficiente por agora para nos ocuparmos.

 

CM: Obrigado Don. Como um de seus professores disse certa vez: “Vamos admirar a manifestação, deixemos brilhar a beleza do Céu!” Confiem neste trabalho, pois quando vocês Me convidarem, aí então eu ESTAREI COM VOCÊS, em Verdade e Amor.

Então, deixem rolar.

 

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Colaboração e edição: M/A



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h55
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]