Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


OBRIGADO JAPÃO !

 

 

1 - No planeta parece estar-se criando ‘um mito’ (?) sobre os dias ‘11’... Lembremos alguns eventos dramáticos: nos USA, o dia 11 de setembro; na Espanha, o dia 11 de março - em que, alguns anos  atrás - um atentado fez com que Madrid e o mundo abrissem seus corações ante o horror das bombas na estação de trens de Atocha. Coincidência?

 

Neste março de 2011, outro ‘11’ se tornou famoso pelo tsunami no nordeste do Japão, com o agravante dos efeitos sobre as Centrais Nucleares (quando Urano entrou em Áries). A energia Nuclear é a mais perigosa e poluente que se conhece, mas pressupõe abundantes benefícios para os países que a fabricam. Seus combustíveis tradicionais são o URANO e o PLUTÔNIO, e também o Tório. Não é difícil adivinhar que os nomes destes minerais provêm dos planetas Urano e Plutão.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h18
[ envie esta mensagem ] [ ]



Urano é o planeta que nos integra e entrega às Energias do Cristo e de Shiva, de tal maneira que tudo o que é exposto a energias tão poderosas e de tão alta vibração, e que não esteja em consonância com a lei divina, no plano divino, destrói-se por seus efeitos.  Plutão, por sua parte, é o planeta que 'descobre' nossos mais recônditos e ocultos pensamentos e sentimentos, e é capaz, se não utilizarmos as energias do amor e a luz, de nos transportar aos abismos e aos infernos, até que cheguemos ao mais escuro oceano de nossas vidas, não nos deixando outra alternativa a não ser ascender.

 

 E no que se apóia a Energia Atômica? No mais diabólico e escuro que a raça humana criou: a fissão, a desunião, a ruptura, a dualidade (o oposto do Amor...). Consegue-se a energia atômica com a fissão de átomos de urânio ou plutônio e, tanto na fase de obtenção do combustível nuclear (extração do mineral, lavagem e concentração, produção de lingotes de Urânio ou de Tório e separação química dos diferentes isótopos) como na etapa de funcionamento dos reatores nucleares ( processos de fissão, ativação e térmicas) obtêm-se enormes massas de resíduos radiativos com grave perigo para a humanidade e as criaturas da Terra, e inclusive para a própria Terra.

 

Além disso, a refrigeração dos reatores utiliza grandes quantidades de água que logo é novamente vertida nos rios, mares ou oceanos, transportando produtos altamente perigosos.

 

O Japão já sofreu a pior tragédia humana pela Fissão há mais de 60 anos, com as bombas da Hiroshima e Nagasaki  (entre o 6 e 9 de Agosto de 1945) e as vítimas se contam, ainda hoje, em centenas de milhares.

Assim, sentimos um impulso imensamente forte de dizer – OBRIGADO JAPÃO! OBRIGADO IRMÃOS DA FAMÍLIA NIPÔNICA! Pois tanto em 1945, como agora, estão-nos abrindo, a toda a raça humana, à compaixão, à unidade, à união e à solidariedade, que antes nunca tínhamos desenvolvido na família humana.

 

Nossa compaixão, inclusive nas pessoas mais duras e inflexíveis, está crescendo cada instante, e quanto maior está sendo a tragédia, maior é a capacidade de fraternidade entre a raça humana.

 

OBRIGADO JAPÃO, por tão grande lição para a Humanidade.

 

Obrigado por seus sacrifícios em 1945, e até hoje, por salvar à humanidade de suas próprias misérias. Abrimos nossos corações à compaixão (mas não a essa energia escura da 'pena' ou tristeza) e ao amor fraterno, sentimentos tão necessários nestes momentos em que Mãe Terra, e sua Consciência superior (Gaia), estão empreendendo sua viagem à Ascensão. E graças a tantos heróis silenciosos, a humanidade também a está desfrutando. HERÓIS DO SILÊNCIO, como o são os 50 trabalhadores que estiveram na usina nuclear sabendo que sua saúde e sua vida estão em perigo, ou dos 180 que agüentaram firmes em meio à segura contaminação nuclear.

 

Agradecemos a esses heróis silenciosos como também aos soldados, os militares, os bombeiros, os serviços de urgências, as mulheres e homens da Cruz Vermelha Internacional. A todos desta corajosa e valente família nipônica rendemos graças, oramos e meditamos nestes momentos de dor tão profunda.  São nossos HERÓIS, porque estão dando a vida para que a humanidade e a Mãe Terra possam dar novos passos para a Ascensão suprema em cujo processo estamos todos imersos.

 

Obrigado Japão, por estar conseguindo que a humanidade esteja, mais que nunca UNIDA, CONFRATERNIZADA NA COMPAIXÃO constante e com aquele tipo de alegria por compreender que, o que a simples vista parece um drama, uma catástrofe, na verdade é um luminoso novo degrau à ASCENSÃO de todo o planeta e de sua humanidade. OBRIGADO JAPÃO, OBRIGADO IRMÃOS NIPÔNICOS. AMAMOS VOCÊS, ESTAMOS COM VOCÊS, PORQUE SOMOS VOCÊS – SOMOS TODOS UM.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h17
[ envie esta mensagem ] [ ]



2.- URANO em Áries, PLUTÃO em Capricórnio: Já dissemos o que significa Urano para esta humanidade do Sistema Solar, e o fato de que ele esteja transitando no signo de Áries, significa também que nossa criança interior e as crianças em geral, e o início desta Nova Era passam pelo amor, pela luz, pela unidade e pela fusão de toda a raça humana. E lhes asseguro que Urano o consegue, pois quem não esteja em tal freqüência vibratória, vai se encontrar com sua dualidade na forma mais dura possível.

 

Somos criadores, e portanto, voluntários para elaborar nossas mais amorosas energias, ou não. Somos livres. As crianças que nascerem nos próximos 8 anos, e os que hoje tenham até 7 anos, são seres que vêm da vibração mais alta deste universo central em que vivemos. Eles transformam, com sua mera presença no planeta, a dualidade, convertendo-a em unidade crística.

 

Urano seguirá em Áries até Março de 2019. Por sua parte, Plutão está em Capricórnio, por isso as estruturas, as bases e os alicerces do sistema capitalista, dos governos corruptos (devido a que esta sociedade está apodrecendo em suas estruturas), viverão um inferno tão duro, que não terão mais outra alternativa a não ser elevar-se à luz. Inclusive as pessoas mais cruéis, escuras e pervertidas, nos próximos anos procurarão a luz como única meta.

 

Plutão está em Capricórnio até Janeiro de 2024, quando entra em Aquário. Para então a Ascensão será um fato físico, tão evoluído, que viveremos a luz, o amor e o poder divinos como algo cotidiano na Terra. E poderemos até já estar no Paraíso Divino na Terra. De fato, nestes momentos, os governos mais capitalistas do mundo, estão revisando sua ideologia sobre a Energia Nuclear, e sabemos que em um muito breve espaço de tempo, as Energias Limpas, também chamadas de alternativas, vão ser a única opção política e econômica de nosso amado planeta.

 

Aleluia. Já era hora.

 

Extrato de

www.unidiversidaddeluz.com 

3 - A dor, o sofrimento e os transtornos provocados pelos violentos terremoto e tsunami que atingiram o Japão não podem ser subestimados.

Mas se alguém conseguir ignorar por um momento a devastação, verá nisso tudo um aspecto positivo. A necessidade de reconstruir uma grande área do Japão criará oportunidades imensas para o crescimento econômico doméstico, particularmente o desenvolvimento de tecnologias que consomem pouca energia, e ao mesmo tempo estimulará a demanda global e vai acelerar a integração do Leste da Ásia.

O Japão está imerso na estagnação há anos, apesar dos vigorosos programas de estímulo aprovados pelo governo e as taxas de juro equivalentes a zero porque, numa economia desenvolvida e avançada como esta, o que se tem verificado é uma demanda excessivamente fraca que possa produzir receitas suficientes para atrair o investimento privado.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h17
[ envie esta mensagem ] [ ]



Daí as famosas "pontes para lugar nenhum" e outros projetos que não deram em nada.

Ao dar um empurrão na economia madura do Japão, a Mãe Natureza fez o que a política fiscal e o banco central não conseguiram. Agora existem mais pontes para algum lugar a serem erigidas. Cidades e regiões inteiras terão de ser reconstruídas totalmente, de habitações e prédios comerciais a estradas, linhas ferroviárias, redes de informação, redes elétricas e até mesmo sistemas de alarme contra tsunamis que precisam ser modernizados e digitalizados. Plataformas como o Twitter e Facebook precisarão ser integrados num sistema apoiado em velhas tecnologias como sirenes de alerta e transmissões por rádio e TV.

O resultado da criação dessa nova riqueza será dinheiro no bolso dos japoneses para adquirirem bens e serviços globais.

E essa nova demanda com certeza atrairá pilhas de dinheiro em termos de oportunidades de investimento, desde os fundos comuns privados globais até bancos americanos e fundos soberanos da China. Num jantar em Hong Kong, há algumas semanas, um dos maiores investidores da Ásia queixou-se da escassez de bons negócios na Ásia fora da China.

A própria China tem muitos fundos excedentes e não sabe o que fazer com eles. O investimento estrangeiro direto por parte da China na reconstrução do Japão, país muito endividado, deverá aproximar e integrar as segunda e terceira maiores economias do mundo, de uma maneira que a reconciliação política não conseguiu em circunstâncias normais.

As maiores oportunidades estão na construção, a partir dos escombros, de cidades e infraestrutura inteligentes, mais econômicas em termos de energia e que sejam as mais avançadas do mundo. O Japão não é o Haiti nem os Estados Unidos. Apesar da longa estagnação, o país reteve sua admirável habilidade no campo da engenharia.

Na verdade, o país está excepcionalmente posicionado para uma recuperação verde. Enquanto o mundo tem se concentrado no terrorismo islâmico ou no milagre do crescimento chinês, o Japão está engajado numa revolução silenciosa como incubador de tecnologias do futuro que implicam baixo consumo de energia.

O Japão é responsável por 50% da produção de energia solar do mundo. O país utiliza 20% menos energia para produzir uma tonelada de aço do que os Estados Unidos, e 50% menos do que a China.

 

Ítem 3 - Extraído de: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110317/not_imp693105,0.php 

 

 

Colaboração e edição: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h16
[ envie esta mensagem ] [ ]



INICIA-SE UMA NOVA ERA

 

 

Domingo, 13 de março de 2011

Perceba, menina, tranqüila, é Kryon... Isso.

Não temos vindo porque sabemos que estaria relutante em receber mensagens relativas ao que aconteceu no Japão; nós sabemos e entendemos.

De certa forma você tem razão, para que enviar mensagens de algo que se sabe, já está acontecendo, já está no tapete? É algo que todos podem ver, então para que transmitir mensagens sobre algo que está mais do que claro?

Sim, minha menina, você tem razão.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h44
[ envie esta mensagem ] [ ]



Mas também é certo que há muitos que, ainda com esses eventos na frente de seus narizes, continuam pensando que isto tem a ver com mil coisas, e que não tem uma importância maior do que a de um simples terremoto, que é um processo natural da terra, e os mais atrevidos atribuem aos efeitos de máquinas criadas pelo homem.

Bem, agora vamos ao que vim dizer hoje para a humanidade.

Podem ter certeza de que foi declarado formalmente, perante os olhos humanos, o início da chamada Era Dourada.

Era Dourada que começa a nascer, mas que, claro, traz este tipo de eventos que vocês chamam de catastróficos, mas que, mais do que isso, são eventos que ajudam a aliviar o peso da Mãe Terra. São eventos que ajudam em sua purificação.

A quantidade de almas que são evacuadas do planeta Terra tem contribuído com sua presença para fazer a Mãe Terra, hoje, um lugar mais leve, mais limpo, mais livre.

Isto, claro, nem todas as mentes aceitarão como tal. Porque ainda se limitam a ver como catástrofe, como morte, como destruição, e não é assim.

O que é a morte?

Simplesmente é mais um passo na evolução, não somente do ser humano. Então, por que rotular como negativo, ou mau, ou terrível, quando simplesmente é um passo na evolução?

Quer coisa mais maravilhosa do que isso? Saber que muitos irmãos nossos, ainda que tenha sido desta forma, ascenderam, passaram de nível?


Muitos estão fazendo isso agora, estão se elevando, dando passos em sua existência, em sua evolução, e sabem conscientemente disto. Aqueles que assim o estão fazendo – dessa forma catastrófica – o fazem porque estão preparados para isso, estão preparados para avançar de forma consciente neste mundo e seguir adiante.

Mas os que não estão preparados, aqueles cujos corpos não resistiriam a uma entrada de luz tão forte, como a que virá muito em breve, simplesmente decidiram ascender ou dar o passo evolutivo de outra maneira. Na forma de morte, para vocês. Mas lembrem-se  que Morte é simplesmente uma mudança de estado, é mais um degrau na escada evolutiva, e vocês devem vê-la assim, e nada mais.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h40
[ envie esta mensagem ] [ ]



Bem, dito isso, volto a repetir: iniciou-se formalmente a mudança de era no planeta Terra.

Isto ocorreu com o evento no Japão. E que em breve ocorrerá em outro lugar do seu globo terrestre.

 

 Não daremos datas, nem lugares, nem nada desse estilo. Apenas queremos que vocês apertem seus cintos e comecem a fazer as ‘lições de casa’. Com isto quero dizer: comecem a trabalhar em si mesmos para que estejam preparados para quando os eventos maiores estiverem sobre vocês.

Em algum momento foi dito que aconteceriam por volta do meio deste ano. E hoje volto a enfatizar isso...


Então, levem a sério nossas palavras, pois não vimos deixar mensagens por prazer ou hobby.

Vimos para alertá-los para que aqueles que ainda não levam a sério esses eventos comecem a levar. Não esperem as coisas começarem a acontecer nas portas de suas casas para então tomarem o lugar que lhes correspondem em suas vidas.

Minhas crianças, entendam que vocês estão num processo crítico de ascensão e nós precisamos de sua grande colaboração para levar este projeto adiante, mas se não levarem a sério, muito pouco podemos fazer para superar isto da melhor forma possível.

Bem, minha menina, sei que está sobrecarregada com tanta informação. E está certo. Não se preocupe. Continue fazendo seu trabalho.

Minhas crianças, eu queria poder lhes dizer muito mais coisas, mas muitas vezes vocês não estão preparados para saber tanto, pois simplesmente vocês se viram e olham a partir do lado negativo, e com isso, no lugar de nos ajudar, vocês nos prejudicam e prejudicam a si mesmos com essas atitudes.

Enfim, minha menina, por enquanto é tudo o que direi.
Fiquem envoltos no meu manto de luz, sempre protegidos pelo meu amor.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Até breve.


Fontes:

http://isismikael.blogspot.com
 http://blogsintese.blogspot.com

edição e colaboração: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h39
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]