Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


ENCONTRAR O EQUILIBRIO É ESSENCIAL

 

 

SaLuSa, March 16, 2012

 

 

UM - A Luz está ditando o que acontece, embora os que pertencem às trevas nunca desistam de suas tentativas de exercer o controle sobre as coisas. Em breve, ‘eles’ serão forçados a se render às nossas exigências, e já que não têm como escapar, realmente não lhes resta alternativa. Isso quer dizer que nós, juntamente com os nossos aliados, podemos prosseguir com os nossos planos.

 

Todos os projetos estão em andamento, o que resultará numa riqueza repentina de informações que atingirá vocês. Os eventos são tão óbvios, que os fatos não podem mais ser mantidos ocultos, e, assim, haverá uma explosão de pessoas que darão ‘um passo a frente’ para contar o que sabem. Pode demorar mais no que diz respeito ao Vaticano, que se assemelha a uma sociedade secreta que tem mantido os seus segredos obscuros muito bem escondidos. Contudo, nada permanecerá oculto por muito tempo, pois vocês têm o direito de saber a verdade e o quanto foram enganados.

 

DOIS - Por enquanto, vocês devem confiar em nós como fontes da verdade, ou outras fontes de informação que possam aparecer na sua Internet. Ela é relativamente livre de interferências, mas os que pertencem às trevas focar-se-ão nos informantes que estão preparados para revelar muito do que tem acontecido ou está a acontecer agora que pode vos ameaçar.

 

Nós temos uma vista geral das coisas, pois, a partir da nossa posição nos céus, somos capazes de monitorar o que está acontecendo em qualquer parte do mundo. Resguardamos aqueles que pertencem à Luz, que são protegidos especialmente devido à sua importância para todos na Terra, pois têm um grande papel a cumprir na concretização das mudanças, como planejado.

 

Somos a força invisível que opera em qualquer lugar e em todos os lugares em que os que pertencem às trevas possam estar. Agora, muitos deles sabem do papel que estamos desempenhando, sendo forçados relutantemente a aceitar que não podem interromper o progresso. Também não podem interromper a limpeza que está ocorrendo, e que envolve também a desativação de suas bases e a inutilização de suas armas nucleares.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h37
[ envie esta mensagem ] [ ]



TRÊS - Saibam que, quando pudermos transmitir-lhes mensagens, assim o faremos, pois todos devem saber da nossa intenção em relação a vocês . É importante também que saibam que, embora seja necessário que removamos objetos de guerra, isso não resulta em perdas de vida, pois, seja em aviões, seja em navios nos altos-mares, a tripulação e os outros indivíduos são levados para fora do planeta.

 

Quando for a hora certa, eles serão trazidos de volta, mas não como ‘forças de guerra’, e sim como forças de paz. Ou seja, eles poderão ser redirecionados para posições que não sejam de combate. Isso ilustra as nossas intenções superiores de fazer vocês saberem que somos Embaixadores da Luz, e trazemos mensagens de paz e unificação.

 

Chegou a hora de vocês se unirem como uma grande família, que é o que realmente somos aos olhos de Deus. Os que não conseguirem abandonar os seus preconceitos de cor ou credo não terão espaço no processo de Ascensão. Até que todas as pessoas aceitem que todos são Um, e vivam de acordo com esse entendimento, não haverá uma Ascensão em massa. Vocês serão conhecidos pelas suas escolhas ou ações, que revelarão com exatidão onde estão no Caminho da Evolução.

 

QUATROPermitam-nos confirmar que vocês não podem atingir níveis de existência que estejam acima dos seus níveis de vibração. Pode ser que tenham parentes ou amigos bons e amados que gostariam que lhes acompanhassem no seu caminho rumo à Ascensão. Porém, pode ser que eles não estejam prontos em sua evolução espiritual para esse avanço, sendo necessário que permitam que eles sigam os seus próprios caminhos.

 

Já que tudo existe no Agora, e nas dimensões superiores não existe o tempo como o conhecem, certamente vocês se conectarão com eles. O amor é um elo poderosíssimo que não pode ser quebrado, e os unirá novamente.

 

Permitam que levantemos um outro argumento importante que precisa ser compreendido se quiserem progredir. Não podem esperar progresso se se recusarem a abandonar o ódio/raiva/rancor por outras almas. Através da sua forma de pensar, pode parecer que têm um motivo para esse sentimento, mas ele sempre impedirá que progridam. Preparem-se para que consigam ser magnânimos e “perdoem” os que acreditam haverem ‘pecado’ contra vocês.  Essa é a melhor ação que podem realizar para provar que evoluíram, o que também ajudará a outra alma envolvida. Pensem a respeito disso, queridos, e encontrem a sua paz uns com os outros antes que seja tarde demais.

 

CINCO - Quando a Ascensão estiver à vista, esforcem-se para trilhar o seu caminho de modo que esteja repleto de Luz e Amor. É muito mais fácil fazê-lo do que provavelmente imaginam, sendo necessário apenas um pouco de pensamento e perseverança.

 

Se ‘escorregarem’, tentem fazer melhor da próxima vez, e quase certamente serão bem-sucedidos. Na verdade, vocês vão se sentir desapegando-se das velhas vibrações, que não terão mais efeito sobre vocês.

 

Lembrem, também, de que estão sendo auxiliados ao longo do percurso, inspirados e levados à frente, rumo à Luz. À medida que seguem adiante, os seus egos terão menos influência sobre as suas ações, embora eles hajam sido programados por vocês para serem fiéis a vocês. Isso geralmente significa colocarem-se em primeiro lugar em situações em que seria mais aconselhável que pensassem melhor antes de agir. Doar de si aos outros mostrará que compreendem a Unidade de Tudo o que É.

 

SEIS – Vocês têm muitas, muitas coisas para resolver em suas mentes à medida que este ciclo chega ao fim, e é para o seu bem que muitas dessas coisas tenham a ver com outras pessoas.

 

Porém, queridos, reservem um pouco de tempo para as suas próprias necessidades, e não negligenciem as suas obrigações para com o seu próprio plano de vida.

 

A maioria das almas terá um sentimento instintivo em relação ao motivo pelo qual estão aqui, e é importante, à medida que passam pelas suas lições, que aprendam a finalizar o seu tempo na dualidade. Encontrar o equilíbrio é essencial, e então será possível seguir adiante sem que se sintam pressionados, sabendo que estão satisfazendo as suas próprias necessidades, bem como as dos outros. Em breve, saberão assim que o tiverem encontrado, pois a vida receberá um sentido totalmente novo, passando a fluir com muito mais suavidade.

 

SETE - Sou SaLuSa de Sírius, e sinto-me animado com o progresso feito pelos nossos aliados. Temos amigos em lugares bastante altos que estão preparados para utilizar a sua autoridade para nos auxiliar contra os que pertencem às trevas, cujos poderes formidáveis, como já dissemos, estão praticamente no fim. Eles pensavam que eram invencíveis, mas aprenderam da forma mais difícil que não podem com as forças da Luz. Pedimos que se retirassem silenciosamente, mas infelizmente, como crianças mimadas, eles não gostam de seguir ordens.

 

Não temam, somos muito mais capazes que ‘eles’, e ‘eles’ serão retirados de circulação e colocados onde não possam mais interferir em suas vidas. Dizemos para que continuem com as suas atividades diárias com amor no coração, pois não poderíamos pedir mais de vocês.

 

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

colaboração/edição: Equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h36
[ envie esta mensagem ] [ ]



SEJAM QUAIS FOREM AS DIFICULDADES QUE ENFRENTAM NO PRESENTE, ELAS TERÃO SIDO RESOLVIDAS ANTES DO FIM DO ANO.

 

 

SaLuSa, March 19, 2012

 

 

UM - Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas.

 

É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que vocês sejam libertados do seu controle. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para ‘eles’, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento.

 

Estamos falando em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vocês..

 

DOIS - Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está ocorrendo se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibam que o ‘velho regime’ não está mais no controle, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo.

 

A Luz está a retornar, queridos, e mudará a vida de todos para melhor.

 

TRÊS - Demorou muito até que vocês atingissem este ponto em sua evolução, e foi necessária muita fé algumas vezes. Agora, vocês estão num processo de compensação com uma sucessão de mudanças que os elevará acima da sua pobreza e lhes dará um gosto do que virá depois da Ascensão.

 

QUATRO - Após milhares de anos de controles sutis que gradualmente removeram os seus direitos (tanto é que os aceitaram como ‘normais’), vocês estão prestes a finalmente experimentar a liberdade num nível com o qual não estão acostumados. Os que pertencem às trevas criaram deliberadamente as circunstâncias que resultaram na sua prisão virtual em seus próprios lares. Como seres espirituais, vocês são Filhos de Deus, livres para escolher as suas próprias experiências. Porém, deve-se adicionar que vocês escolheram a dualidade como meio de expandir e acelerar a sua evolução.

 

CINCO - O que resta deste ciclo presente não guarda mais qualquer medo para vocês, pois os que pertencem às trevas não conseguiram atingir os seus objetivos. Vocês aprenderam bastante com ‘eles’, mas nunca foi a intenção que ficassem totalmente à sua mercê ou à mercê do seu desejo de dominá-los completamente. A sua grande lição foi experimentar a separação da Fonte, para saber como é estabelecer novamente a sua conexão com a Luz.

 

Vocês receberam todas as oportunidades de criar a sua própria realidade, e durante alguns períodos vividos por civilizações antigas, conseguiram de fato atingir um alto nível de paz e serenidade. Porém, os que pertencem às trevas nunca se afastaram muito, ainda planejando a sua derrocada, e houve períodos iguais de escuridão que resultaram no colapso total das últimas duas civilizações.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h59
[ envie esta mensagem ] [ ]



SEIS - Pode parecer-lhes estranho que a dualidade tenha um propósito duplo, e que, no fim, beneficie a todas as almas que fazem parte dela. Toda experiência tem valor a todos os envolvidos; lembrem de que, embora hoje possam estar completamente comprometidos com a Luz, certamente houve períodos em que também você serviram aos que pertencem às trevas.

 

Por não haver julgamentos envolvidos, vocês não têm motivos para olhar para trás e carregar a culpa consigo. O que mais importa é que tenham aprendido as lições que isso lhes trouxe, pelas quais podem ter passado mais de uma vez. O seu ego alimentará a sua mente no estado desperto, mas não tem voz em relação às decisões baseadas nos demais níveis de consciência. É aí que entra o seu Eu Superior, e é também onde ocorre uma batalha de vontades. Esperamos que aqueles de vocês que se estabeleceram no caminho rumo à Ascensão sigam as suas vidas e tomem as suas decisões com base no Amor e na Luz, e sejam guiados pelo seu Eu Superior.

 

SETE - Deve ser reconfortante para vocês saber que, sejam quais forem as dificuldades que enfrentam no presente, elas terão sido resolvidas antes do fim do ano.

 

Tentem ver quais lições cármicas restantes estão envolvidas nas suas experiências finais, principalmente porque muitas vezes os seus testes mais difíceis são deixados para os estágios finais da sua vida. Podemos lhes dizer que nunca lhes é dado mais do que conseguem agüentar, independentemente de como vocês se sentem.

 

Não importa qual seja a situação, ela terá apenas um efeito limitado sobre vocês , e, à medida que se elevam os seus níveis de consciência, vocês estarão mais aptos para lidar com elas. Estes são tempos em que é importante não pensar em termos de retaliação quando algo de ruim for feito em relação a vocês , pois isso apenas multiplicará o carma novamente.

 

OITO - O perdão é uma exigência  essencial e vital se quiserem continuar a ascender, e quanto mais rápido conseguirem deixar as coisas para trás, melhor. Isso é importante principalmente no que diz respeito a vendetas ou desacordos familiares, pois é melhor que deixem a dualidade tendo feito as pazes com todo mundo. Lembrem que um dia vocês verão sua vida novamente, e pode ser que as diferenças que tiveram não permaneçam para sempre como as entendem agora. Pode ser bastante revelador ouvir o outro lado das disputas ou argumentos nos quais estão envolvidos.

 

NOVE - Com tão pouco tempo restante neste ciclo, concentrem-se nas suas necessidades imediatas, que garantirão que estejam prontos para ascender.

 

Sejam o que imaginam que devem ser para triunfar, e podemos lhes garantir que é relativamente fácil viver a sua vida dessa forma e manter a sua Luz o tempo inteiro. Vejam como as pessoas à sua volta respondem, e notem que a sua presença muitas vezes faz com que elas se sintam bem. Isso se deve ao fato de que as energias que emanam são harmônicas e edificantes. No quadro geral, quando muitas almas fazem isso, a elevação ocorre num nível ainda mais alto. Se considerarem a situação inversa, verão também o quão fácil deve ser que as almas sejam puxadas para baixo pelas energias inferiores.

 

Há algum tempo, a sua Terra está sendo banhada por energias superiores, e o resultado líquido disso é que as energias inferiores estão sendo transmutadas. A limpeza continua e, com a remoção dos que pertencem às trevas, um passo quântico adiante será dado.

 

Isso será possibilitado pelo alinhamento final do seu Sol com vários outros planetas, bem como o Grande Sol Central. Então, vocês se transformarão num piscar de olhos, descobrindo que ascenderam para a beleza duma nova Terra. Uma que pouco se pareça com a que conhecem agora, uma que seja vibrante e possua toda a Luz, com cores, formas e tamanhos belos e em harmonia uns com os outros.

 

Sou SaLuSa de Sírius, e lhes agradeço pelo seu apoio em relação à Federação Galáctica, que tem tanto amor por vocês , e que em breve aprenderão a conhecer muito melhor.

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

colaboração/edição: Equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h58
[ envie esta mensagem ] [ ]



O EFEITO DOMINÓ

 

(DUAS MENSAGENS DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA COM CANALIZADORES DIFERENTES)

 

 

Saudações da Federação

 

O que mais pode ser dito sobre tudo o que está transpirando no seu planeta hoje? Nós lhes falamos sobre estes eventos vindouros e como eles virão rapidamente e em sucessão. Vocês estão agora começando a ver o efeito dominó de tudo o que vai acontecer.

 

Em breve, os líderes de muitas nações se reunirão secretamente para discutir novamente o tema da Divulgação, que foi arquivado no passado recente para atender a outras questões e eventos considerados mais urgentes por “esses indivíduos” e seus interesses nacionais. Agora, porém, a Divulgação está novamente na "linha de frente" e será discutida de forma mais agressiva entre os participantes. Nós, no entanto, não consideramos que suas ações irão levar a qualquer mudança, já que os temos visto "arrastar os pés" no passado. Vários assuntos de interesse os trouxeram para a mesa mais uma vez.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h01
[ envie esta mensagem ] [ ]



Uma dessas questões é a descoberta de anomalias em torno do seu sol, que não podem ser explicadas por seus cientistas. Acredita-se nos corredores do poder que este é um sinal direto da intervenção da Federação em assuntos terrenos em uma base mais direta, de forma que o assunto veio novamente à tona.

 

Outra questão que surgiu é o contato direto feito pela Federação com países do terceiro mundo, o que tem causado grande preocupação entre os Illuminati. Eles vêem isso como uma grande mudança no equilíbrio de poder, e combinado com a sua perda de posição e força nos mercados financeiros e a tempestade de uma oposição altamente organizada e poderosa a eles por todo o mundo, eles estão em pânico, em sua abordagem metódica para por em marcha o seu "jogo final" para criar o seu governo mundial.

 

Vocês têm muito a ver para frente nestes próximos dias, à medida que cada vez mais ‘dominós’ caem a um ritmo muito maior e acelerado. Vocês já estão começando a ver a ‘virada da fortuna’ ocorrendo no plano financeiro. Isto será seguido rapidamente pela mídia, onde muitos vão começar a pagar pelos seus crimes e muitos mais irão se voltar para uma comunicação aberta, honesta e de investigação. Isto, por sua vez, será seguido por um movimento para "limpar a casa" com seus líderes políticos, e um passo à frente daqueles dentro dos corredores do poder em seus muitos governos que conscientemente começaram a despertar, para definir diretamente o seu papel como guardiões da sociedade.

 

Este é um tempo onde a justiça vai ser ouvida e a desesperança colocada de lado. Vocês estão chegando, e este é um espetáculo para ser visto. Observamos em espanto este processo, e não podemos conter nosso próprio entusiasmo com o que está vindo para todos e para o benefício de todo o universo.

 

Uma prova mais definitiva da nossa existência para vocês está em obras e muito mais sobre isso vai ser revelado nas próximas semanas. Vocês podem, é claro, esperar cada vez mais avistamentos em todo o globo. Temos, ultimamente, nos concentrado em certos países do terceiro mundo como parte do plano que temos de comunicação direta com essas regiões. Agora, no entanto, trazemos nosso foco de volta para os países que podem fazer a diferença no processo da Divulgação. Esperem exibições tremendas e inspiradoras de espanto que devem ocorrer com freqüência cada vez maior.

 

Estamos com vocês mais do que nunca neste tempo mais que emocionante. Vocês viveram vidas planejando tudo em seus mínimos detalhes sobre o que estão experimentando agora. É seu direito e merecimento. Nós estamos com vocês no amor, no respeito e na admiração de suas habilidades incríveis.

Fiquem em paz.

 

Andarilho dos Céus

March 14, 2012

 

http://www.galacticchannelings.com

 

colaboração/edição: equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h57
[ envie esta mensagem ] [ ]



A QUESTÃO DA 5D

 

A questão da 5D, para aqueles que desejam fazer a transição: o mundo está experimentando atualmente uma elevação em seus níveis vibracionais. Estes níveis se elevarão por algum tempo até que vocês, como uma sociedade, comecem a ‘rasgar o véu’ das camadas dimensionais. O objetivo neste momento é que o seu planeta e seu povo alcancem um nível vibracional que os sediará dentro da faixa de freqüência da 5 ª Dimensão. Atualmente, o mundo repousa dentro da faixa de freqüência da terceira dimensão, e estamos aqui para ajudá-los a elevar a sua freqüência adequadamente.

 

Não estamos aqui, como alguns acreditam erroneamente, para realizar a sua Ascensão por vocês. Estamos aqui apenas para ajudá-los em sua transição. É tudo que nos é permitido fazer.

 

A Ascensão é um processo que deve ser alcançado por aqueles que estão ascendendo, e isso é razoável de ser compreendido. No entanto, neste Universo, nós, seres da Luz, temos muitos amigos e aliados e, assim partimos em auxílio a todos os outros seres da Luz, e até das trevas, em seu momento de necessidade.

 

O que viemos fazer aqui, em grande número, é tirar certos obstáculos de seu caminho que vocês, enquanto cidadãos de um planeta, podem não estar adequadamente equipados para fazê-lo. Estas tarefas são bastante complicadas e de grande número, mas tratemos de algumas hoje para lhes dar idéia do que queremos dizer quando mencionamos as tarefas às quais não estão devidamente equipados.

 

Como é o caso de muitos mundos aos quais visitamos com ofertas de ajuda, existe também aqui certa quantidade de seres das trevas que desejam controlar o resto da população.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h56
[ envie esta mensagem ] [ ]



Este cenário certamente não é único deste planeta, e por causa disso, somos bem preparados e bastante experientes em lidar com esse tipo de resistência. Devido às nossas capacidades tecnológicas superiores, também somos capazes de controlar as ofensivas por parte das forças militares hostis obscuras e também afastá-las para regiões onde deixarão de ser um obstáculo para nós ou para as pessoas a quem ajudamos. Esta é uma das áreas em que atualmente nos envolvemos.

 

Nossos métodos de remoção desses tipos de obstáculos podem ser diferentes de suas táticas de guerra da 3 ª dimensão, pois fazemos todos os esforços para removê-los através de meios pacíficos. Temos recursos tecnológicos que podem desmaterializar forças opostas e rematerializá-las dentro de limites seguros, onde podem começar um processo de reabilitação. Em alguns casos, não é um processo longo, mas em outros, tal processo exige muitas vidas para ser alcançado.

 

Alguns dos seres que lutam pelas trevas, o fazem apenas porque foram enganados e iludidos, e nesses casos, a reeducação é um processo bastante simples e relativamente rápido, pois quando estes indivíduos compreendem “por quem” estão arriscando sua vida, já não têm qualquer desejo de lutar pelas trevas, e de fato, muitos deles desejam juntar-se imediatamente às forças da Luz a fim de ajudar a remover as trevas de suas posições de poder. Somos encorajados por isso, pois vemos, mesmo em nossos inimigos no campo de batalha, a Luz dentro de seus corações.

 

Atualmente, esta área de nossa campanha está chegando às etapas finais, pois as forças da Luz têm conseguido remover uma quantidade considerável de forças opositoras dos combatentes espaciais, assim como grande parte de seu terreno e armamentos espaciais. É apenas uma questão de tempo agora, até afirmarmos que a escuridão não tem mais quaisquer capacidades militares espaciais. Vocês serão informados deste dia, que não deverá estar muito longe.

 

Estamos também ajudando o seu mundo com outras tarefas importantes. Como já lhes falamos várias vezes, nos próximos dias veremos em conjunto a eliminação e purificação dos poluentes de seu mundo, e grande parte destes poluentes são de natureza radioativa. O que não discutimos com vocês com tanta frequência é que já estamos gerenciando a precipitação radioativa em seu planeta, pois há vazamentos em todo o seu mundo e sentimos que deverão ser suficientemente administrados ao longo destes últimos meses, antes de sua Ascensão.

 

A usina nuclear em Fukushima, no Japão, é mais um local em que a contaminação nuclear tem sido despejada em sua atmosfera, sua terra e sua água, porém existem outros locais também e serão plenamente informados sobre essas instalações nos próximos dias. Muitos de vocês também estarão trabalhando conosco para purificar esses locais, e esta será uma das tarefas mais vitais que devemos realizar juntos.

 

Neste momento também estamos monitorando as placas tectônicas seu planeta, e trabalhando para ajudar a estabilizá-las a fim de diminuir os efeitos da atividade sísmica. Muitos de vocês também nos ajudarão nesta área também de grande importância, ao se dirigirem para a sua Ascensão.

 

Outra tarefa em que auxiliamos é a de dar suporte e apoio aos aliados da Terra, que estão iniciando vários procedimentos a fim de remover do poder aqueles que compactuam com o esquema das trevas, bem como aqueles que demonstraram que a sua corrupção exige a sua remoção. Em nossos esforços para apoiar os aliados da Terra, nossas tarefas são muitas. Oferecemos a nossa proteção e onde pudermos, também oferecemos a nossa vigilância e capacidade avançadas de contra-inteligência. Essas habilidades provaram ser um trunfo importante para as equipes de aliados da Terra, já que temos conseguido monitorar as trevas e permanecer bem informados em relação às suas estratégias.

 

Existem muitas outras tarefas a que estamos comprometidos neste momento, e as mencionadas são apenas uma pequena amostra. Todos os trabalhos a serem realizados nos próximos dias serão completamente explicados para si, e como sempre sustentamos, este é o seu planeta e não haverá segredos a serem guardados em qualquer nível. Tudo estará aberto e prontamente discutido com vocês. Hoje existem muitas informações que não lhes estão disponíveis. Uma das nossas tarefas é quebrar as barreiras que as separam de vocês.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h55
[ envie esta mensagem ] [ ]



Após a sua independência em relação às trevas, grande quantidade de conhecimento, confidencial ou secreto, lhes será revelado, pois temos equipes altamente treinadas neste campo, que percorrerão tal riqueza de informações e selecionarão cuidadosamente os meios para a sua liberação e em que ordem serão liberadas. Não decidirão a respeito de quais informações lhes serão liberadas, pois todas o serão, do modo mais rápido e eficiente possível. Aqueles designados para a tarefa só irão se preocupar com a proteção adequada dessas informações e seu fluxo para todos os interessados.

 

Ao longo da sua longa história, uma enorme quantidade de informação lhes foi negada, e vemos muitos de vocês apreciando as liberações desses bem guardados segredos. Aprenderão a sua verdadeira história e de seu planeta, e algumas coisas dentro desse assunto irão lhes surpreender muito.

 

Este conhecimento é apenas uma das maravilhas no caminho até a sua Ascensão, e estamos honrados em poder ajudá-los a ter acesso ao que sempre foi seu por direito. Este conhecimento é apenas um dos tesouros que lhes espera, e juramos que existem muitos outros guardados. Todos são seus por direito, pois vocês são os filhos de seu Criador, e tudo o que o Universo do seu Criador tem para lhes oferecer é seu por direito. Nada lhes será negado. Todos os presentes deste Universo são para se compartilhar, como foi decretado pelo nosso Criador.

 

Nada pode lhes ser legitimamente negado. Existem aqueles que acreditam que deverão desconfiar das pessoas deste Universo que lhe oferecerem presentes. Esta é uma crença cujas raízes estão firmemente plantadas no medo, pois tudo o que o Universo tem para lhes oferecer pertence ao seu Criador e Ele deseja que compartilhem de sua generosidade abundante. Esses presentes que lhes estão sendo oferecidos não são “Cavalos de Tróia”, uma tentativa de enganá-los e dominá-los, mas já são seus, e estamos apenas garantindo que lhes sejam apresentados. Apenas isso.

 

Temos feito grandes esforços para permitir que o seu povo veja e entenda melhor o medo e os efeitos nocivos que essa emoção pode causar em um planeta, em uma sociedade, em uma raça e em um indivíduo. O Universo tem muito mais para lhes oferecer do que aquilo que foram autorizados a possuir por parte das trevas. Essas bênçãos nunca lhes serão presenteadas se recusarem-se a se abrir ao seu recebimento.

 

Permitir que a emoção do medo os convença de que todos os que estão aqui para ajudá-los são maus e que toda a sua assistência deverá ser negada a fim de manter a sua segurança, são processos de pensamento das dimensões inferiores, que não têm lugar no aqui- agora e nem em sua nova casa após sua Ascensão.

 

Não se permitam ficar sem isso mais, pois tantos de seu mundo poderão se beneficiar muito com essas bênçãos, que, como já dissemos, não vieram de nós, mas de seu Criador, o Criador deste Universo magnífico. Estamos aqui apenas para trazer-lhes essas ofertas que são suas por decreto do seu Criador, pois Ele deseja que apenas desfrutem de tudo o que tem para lhes oferecer. Depende de nós aceitarmos estes presentes ou não, e esta é a escolha que têm hoje perante si e seu mundo.

 

Já que vocês, enquanto sociedade e indivíduo avançam rumo à Ascensão, há muitas coisas que os outros seres de seu Universo possuem e que podem lhes oferecer a fim de facilitar a sua transição. Alguns desses dons já estão lhes sendo oferecidos em forma de sabedoria e conhecimento, e isso nos agrada muito, pois vemos muitos de seu mundo aceitar nossos presentes de amizade.

 

Ao progredirem nos próximos meses, outros dons que possuímos se tornarão importantes para o seu mundo e queremos continuar a construir uma relação de confiança, assim quando for o momento de lhes darmos esses presentes, haverá aqueles que não deixarão que o medo os faça rejeitar tais ofertas. O que falamos ficará claro para vocês quando o tempo for apropriado, mas por ora, concentremo-nos na redução do medo que alguns de vocês sentem de nós, a fim de permitir uma parceria de trabalho mais eficiente.

 

Muito poderemos lhes oferecer nesses tempos que poderão se tornar bastante desafiadores para vocês, mas nossa experiência e ferramentas poderão ajudá-los a fazer esta transição da forma mais suave possível. Tudo o que lhes pedimos é que não permitam que o medo influencie a sua tomada de decisão. Como já dissemos muitas vezes, não estamos aqui para dominá-los, pois temos tudo que precisamos, como presentes do Criador. Esses presentes nos foram oferecidos, assim como a vocês.

 

Vocês têm muitos aliados, amigos e familiares neste Universo, e eles estão aqui ofertando esses dons do seu Criador para si.

 

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.

 

 

Mensagem canalizada por Greg Giles

http://ascensionearth2012.blogspot.com

 

colaboração/edição: equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h54
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]