Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 http://www.eterno-agora.blogspot.com/


 
 
Comando Estelar


PASSO A PASSO VOCÊS ESTÃO SE AJUSTANDO À NOVA VIDA

 

SaLuSa, April 2, 2012

 

 

UM - Em muito pouco tempo, as várias atividades que estão em andamento, impulsionando-os para frente, chegarão até vocês. O nível de envolvimento dos nossos aliados forçará a que os assuntos sejam considerados pela imprensa. Pode demorar um pouco mais até que a nossa presença seja reportada, mas o que quer que se faça para impedi-lo será em vão.

 

As primeiras reações trarão todos os tipos de resposta, mas os que duvidarem ou nos rejeitarem serão logo ofuscados pela aceitação da maioria das pessoas. Não demorará muito mesmo até que as pessoas percebam que estamos aqui para ajudá-los, o que inclui a remoção de todos os que usurparam a sua autoridade e responsabilidade para com as pessoas por tantos anos.

 

É o fim dos Illuminati, já seriamente enfraquecidos, pois perderam muito do seu controle sobre vocês.

 

DOIS - Agora vocês já devem saber que estamos totalmente envolvidos na manutenção da paz no planeta, embora não possamos parar todos os confrontos. A paz virá a vocês quando os grandes poderes pararem de interferir nos assuntos de outros países.

 

Por muito tempo, ‘eles’ planejaram e manipularam as circunstâncias que forçaram os países a vender os seus produtos. O resultado foi que grande parte das riquezas geradas, que deveriam ter ajudados os seus habitantes, foi retirada do país. Esses problemas serão solucionados com a elevação dos padrões de vida das pessoas e a introdução das novas tecnologias. Nos países mais pobres, um grande problema tem sido a falta de cuidados médicos e instalações adequadas, mas isso será superado rapidamente. O uso de drogas tornar-se-á desnecessário, pois utilizaremos métodos naturais através de tecnologias que serão novas para vocês.  Nenhum desafio será demasiadamente grande para nós, e as mudanças serão vistas rapidamente.

 

TRÊS - Sabemos que as pessoas já estão ansiosas para descobrir o que acontecerá, mas pedimos que aguardem até que possamos nos apresentar completamente.

 

Gostaríamos de estender a nossa ajuda a todos, e garantir que compreendam rapidamente o que lhes é requerido. Não tenham medo, pois tudo lhes será dado na hora certa, bem como as oportunidades de se encontrarem conosco para que quaisquer dúvidas que existam sejam respondidas.

 

Durante algum tempo, haverá transmissões contínuas para mantê-los atualizados a respeito do progresso que está sendo feito. Os tempos vindouros são animadores, e espalhar-se-ão pelo mundo assim que o futuro for compreendido. A liberdade é algo que poucos realmente experimentaram, mas ela englobará a todos antes que a Ascensão ocorra.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h59
[ envie esta mensagem ] [ ]



QUATRO - O futuro é dourado e trata-se, de fato, duma Era Dourada, e esse fato por si só deve lhes dar uma indicação do que esperar. Viver em perfeição e ter a habilidade de criar à vontade será uma nova experiência, e, até lá, vocês devem ter adquirido um nível maior de consciência e compreensão, que evitará a utilização incorreta dos seus poderes.

 

Como podem ver, um grande salto à frente está prestes a ocorrer, e vocês serão absolutamente diferentes, para dizer o mínimo, do que são agora.

 

Um período estendido de vida segundo a sua escolha será algo novo, e lhes dará tempo mais que suficiente para experimentá-la totalmente. Aliás, vocês serão capazes de literalmente “trocar” de corpos, se isso for necessário para garantir a conclusão.

 

Essas são áreas que compreenderão um dia, e lembrem de que terão um grau de consciência altamente melhorado.

 

CINCO - A dualidade deu-lhes força imensa para lidar com os desafios mais árduos e difíceis. Portanto, queridos, acreditamos que possam ‘velejar’ pelos meses restantes até a Ascensão. Vocês foram preparados para saber o que esperar, e qualquer inconveniência que experimentem será sucedida por um período contínuo de paz e tranquilidade.

 

Naturalmente, estamos seguindo adiante com as nossas funções nas trocas atuais entre nós e os nossos aliados, contra os que pertencem às trevas, à medida que recuam e nos encontram prontos para interromper qualquer tentativa de causar problemas. Estamos interpretando o papel de Policiais Galácticos, mas obedecemos às Leis Universais, e os nossos caminhos são pacíficos mas vigorosos, se tivermos que exercer a nossa autoridade.

 

Mesmo aqueles que se opõem a nós fazem parte do todo, e são tratados com respeito pela Luz que carregam. Nenhuma alma está além da redenção, e, no sentido mais profundo, é o amor que realiza as mudanças que os despertarão novamente.

 

SEIS - Claramente, vocês devem olhar para fora da superfície do corpo quando vêem os seus semelhantes, e mantenham em mente que todas as almas originam-se da Fonte. Todos vocês experimentaram os extremos da dualidade, e mantenham em mente este ditado muito bom: “sigo em frente pela Graça de Deus”.

 

É por isso que vocês são encorajados a abandonar o julgamento, e tentar ver a beleza e o amor em todas as almas. Tudo será novamente iluminado no fim, não importa quanto tempo leve, mas o tempo não tem consequências fora da sua dimensão, pois não existe.

 

Enquanto que, na dualidade terrestre, a “não existência do tempo” seja uma idéia inimaginável, talvez possam entender que tudo o que existe está no Agora. Isso torna as suas viagens extremamente interessantes, pois podem voltar ao passado, e para aqueles de vocês que sentem uma atração particular por certos períodos históricos, não há nada melhor que poder visitá-los. É possível, também, viajar por diferentes linhas do tempo futuras, algo que os seus Viajantes do Tempo experimentaram.

 

SETE - Passo a passo, vocês estão se ajustando à nova vida, e escolhendo aonde ela os levará para que continuem a sua evolução. Sabem que têm, de fato, ajudantes espirituais, e se estiverem em conflito agora, não hesitem em lhes enviar os seus pensamentos, e então poderão se espantar, de modo agradável,com o resultado.

 

Porém, vocês não podem ditar exatamente como as coisas funcionarão, pois devem acontecer para o seu melhor, e pode ser que vocês ainda não saibam exatamente o que é ‘o melhor’. Após a Ascensão, vocês conhecerão as almas que viajaram consigo através da dualidade. Pode ser que nem todas elas fiquem consigo, pois as suas necessidades certamente mudarão, já que a sua vida futura possivelmente será mais definida em relação à direção em que desejam prosseguir.

 

Sou SaLuSa de Sírius, e devo mencionar novamente como o tempo está acelerando, um sinal certo de que vocês estão se elevando muito mais rapidamente rumo à Luz.

 

Muitos já conseguem assimilar um novo sentimento de estar relaxado e não ser afetado pelo que está se passando à sua volta. Esse sentimento de calma espalhar-se-á, e o tão temido fator-medo não terá o mesmo efeito.

 

Parabéns aos que atingiram esses níveis, e o meu amor a todos vocês.

 

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

colaboração/edição pela Equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h58
[ envie esta mensagem ] [ ]



HÁ PERÍODOS DIFICEIS QUE AINDA VIRÃO, MAS NADA DURARÁ MUITO TEMPO

 

SaLuSa, March 26, 2012

 

UM - De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para libertá-los do controle dos Illuminati está mostrando resultados.

 

Para vocês, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos seus níveis de consciência, para permitir-lhes ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos com vocês, e faremos parte do seu futuro. Estamos assistindo à sua transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do seu direito de retomar o seu lugar ao nosso lado.

 

DOIS - O que vocês vivem agora não é a sua realidade verdadeira, mas uma realidade que foi criada ao longo de milênios, desde que vocês ‘caíram’ das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vocês voluntariou-se para a experiência. Fizeram isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto se desviassem da Luz, um dia chegaria a hora de serem chamados de volta, com ajuda para fazê-lo.

 

A hora é obviamente agora, e num curto período saberão com certeza que estão firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la.

 

Não conseguem sentir a diferença nas energias à sua volta, à medida que se tornam mais da Luz? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverem confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também os ajudará a viver mais tranquilamente.

 

TRÊS - A liberdade que lhes foi negada por tanto tempo está retornando, e não duvidem de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formando, e a lhes trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso.

 

Alguns de vocês já conseguem vê-lo, o que os inspira a mudar a sua visão em relação à vida. É tão diferente do que têm agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vocês a partir de todas as direções. Se já experimentaram essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h50
[ envie esta mensagem ] [ ]



Vocês têm uma expressão popular que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebem o quão verdadeira ela é. Aliás, é a falta de amor que despedaçou a sua Terra e fez com que se sentissem desligados do seu ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as suas circunstâncias num instante, se pudessem se unir dessa forma. Muitos de vocês experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que lhes pedimos muitas vezes que enviassem amor aos que pertencem à Cabala (quadrilha) das trevas.

 

QUATRO - Pensem nessas coisas e, quando sentirem que querem ajudar a Humanidade, enviem amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas saibam que estarão a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizam para se proteger. Se não são faróis de Luz ainda, pratiquem ver a si mesmos como um farol, e certamente o criareis à sua volta. Imaginem que todos à sua volta são da Luz, e começarão a sentir como é estar em dimensões superiores.

 

Não limitem as suas expectativas do que a Ascensão significa para vocês , pois ela os libertará de todos os conflitos e problemas que enfrentam neste momento na Terra. No futuro, não lhes faltará absolutamente nada, e descobrirão que o Criador lhes fornece tudo de todas as formas possíveis.

 

CINCO - Portanto, queridos, sejam determinados a enfrentar o que lhes aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixem que nada os desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito.

 

Se sofrerem perdas, elas lhes serão mais que compensadas, e lembrem de que não poderão levar nada consigo às vibrações superiores, a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, ela a encontrará em seu nível correto e correspondente.

 

Entendam que todos progridem de acordo com as suas próprias velocidades, e possuem oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não se irritem se um ente amado escolher um caminho diferente do seu, e respeitem a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e poderão sempre se encontrar com eles.

 

Preparem-se para aproveitar e sentir-se livres para expressar os seus sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem visíveis, vocês ficarão extasiados.

 

As comemorações serão a ordem do dia, e acreditem em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão se aproximando, e os carregará até a Ascensão.

 

SEIS - Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para ajudá-los. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem a ponto de bala, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra.

 

Vocês ficariam horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirem quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibam quem esteve a trabalhar contra vocês por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar para vocês.

 

SETE - Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas ocorrendo e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vocês , e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra.

 

Sabemos que muitos de vocês não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão.

 

Sou SaLuSa de Sírius, e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de Fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos.

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

colaboração/edição da Equipe do CEM



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h49
[ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]